Header Ads

José Aldo responde às provocações de Holloway

____________________________

José Aldo responde às provocações de Holloway


Em entrevista, o atual campeão linear dos penas, José Aldo, decidiu rebater os insultos e provocações feitas pelo seu próximo oponente, o campeão interino da divisão, Max Holloway. A unificação dos títulos da categoria até 65 kg acontece no evento principal do UFC 212, na arena olímpica do Rio de Janeiro, terra natal de Aldo, em 3 de junho. 

Questionado sobre as recentes declarações do “Abençoado” (apelido de Holloway), sobre acabar com o reinado do rei em sua cidade e país, o “Scarface” devolveu:

“Vai tomar p…. nenhuma. Ele é só mais um que vai tentar e que não tem ideia do quão treinado eu estou. Eu estou empolgado para essa luta por conta de tudo que ele disse. Isso só me motivou, toda vez que ele falava, eu me motivava. Podem ter certeza que ele não vai tomar nenhum reinado aqui”.

O brasileiro promete um nocaute para a próxima luta. Mesmo Holloway nunca ter sido derrotado por via rápida na organização, Aldo já se disse cansado de guerras longas de cinco rounds, como a segunda luta com Chad Mendes (UFC 179) e a disputa do cinturão interino contra Frankie Edgar (200).

“Eu vou nocauteá-lo. Já cansei de entrar em guerras, já guerreamos muito. Você pode ter certeza que vem um nocaute aí. Eu tenho que respeitar meu oponente, não importa quem ele seja, mas eu vou entrar lá e vou vencer, isso é fato”.

Fonte: Super Lutas