Header Ads

Jacaré pretende se aposentar caso não consiga lutar pelo título

____________________________

Jacaré pretende se aposentar caso não consiga lutar pelo título


Atual 3º colocado no ranking dos médios do UFC, o brasileiro Ronaldo "Jacaré" Souza demonstra estar decepcionado por ainda não ter conseguido as lutas de sua preferência. Logo após finalizar Tim Boetsch ainda no 1º round, no card principal do UFC 208, Jacaré intimou o ex-campeão Luke Rockhold e o cubano Yoel Romero para revanches (Jacaré já enfrentou ambos no passado, sendo derrotado por decisão nas duas ocasiões), porém, por fim o que sobrou foi Robert Whittaker (com 26 anos e sexto colocado na divisão) no UFC on Fox 24.

Mesmo estando motivado para sua próxima luta contra Whittaker em abril, Jacaré considera também abandonar o esporte de vez, caso sua chance de disputar o cinturão da categoria não chegue:

“Estou feliz de estar lutando, mas não tenho problema de parar de lutar. Parei de competir no jiu-jítsu em 2005 quando estava no topo da minha carreira e se eu achar que é demais pra mim e que estou de saco cheio, posso parar de lutar. É isso. Posso abrir minha própria academia e ganhar tanto dinheiro quanto eu ganharia lutando e ainda ser feliz. Tenho esse sonho de abrir a minha academia, portanto, não tenho o problema de parar de lutar (MMA). Tenho certeza que teria muitos alunos. Façam as contas: 400 alunos treinando comigo…”

Fonte: MMA-Fighting