Header Ads

Eddie Alvarez x Dustin Poirier é anunciado para o UFC 211

____________________________

Eddie Alvarez x Dustin Poirier é anunciado para o UFC 211


O Ultimate anunciou nesta terça-feira mais um embate que vai compor o card do UFC 211, dia 13 de maio em Dallas, nos Estados Unidos. Ex-campeão peso-leve, Eddie Alvarez medirá forças Dustin Poirier.

Este será o primeiro compromisso de Alvarez após a perda do cinturão para Conor McGregor em novembro de 2016. Atual terceiro colocado no ranking da divisão, o ex-campeão vinha de três triunfos consecutivos no octógono, incluindo o nocaute técnico sobre Rafael dos Anjos que lhe deu o título, até ser barrado pelo irlandês.

Poirier é o 10º colocado na categoria, posição que conquistou após revitalizar sua carreira retornando aos pesos-leves em 2015, após longa passagem pela divisão dos penas. Desde que voltou aos 70 quilos, Poirier soma cinco vitórias e apenas uma derrota, para Michael Johnson, em setembro de 2016. Em seu combate mais recente, ele venceu Jim Miller na “Luta da Noite” do UFC 208, em fevereiro.

O UFC 211 será liderado por duas disputas de cinturão envolvendo brasileiros: pelo peso-pesado, Junior Cigano encara o campeão Stipe Miocic e, pelo peso-palha, Jessica Bate-Estaca desafia o título de Joanna Jedrzejczyk.

Texto: UFC