Header Ads

Dana White sobre McGregor x Mayweather: "Muito dinheiro envolvido, não vejo como não acontecer"

____________________________

Dana White sobre McGregor x Mayweather: "Muito dinheiro envolvido, não vejo como não acontecer"


O presidente do UFC, Dana White, demonstra estar ultimamente passível à ideia da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, o confronto está mais próximo de acontecer do que nunca. 

Em, Dana deu o braço a torcer e confessou que não há mais como evitar o embate entre os dois, já que ambos (atletas milionários) desejam realizar o tira-teima.

“Eu acho que vai acontecer. Acho que vai ser um negócio difícil, porque, obviamente, há muitos egos envolvidos neste negócio, e isso sempre torna tudo mais difícil. Por outro lado, há muito dinheiro envolvido, então não vejo como isso não acontecer”.

Ao apostar em um possível vencedor do duelo, White ficou em cima do muro. Mesmo o boxe já sendo o esporte habitual de Floyd, o chefão do Ultimate estimou as virtudes de Conor e afirmou que o boxeador não terá vida fácil enfrentando o irlandês.

“Conor McGregor está com 27 anos, no auge da sua carreira. Floyd está com 40, e sempre teve problemas com canhotos. Conor é canhoto e bate duro. Quando ele acerta as pessoas, elas caem. Floyd, definitivamente, não vai nocauteá-lo. Tenho certeza. Não estou dizendo que Conor venceria esta luta de boxe, mas vai fazê-la muito interessante”.

Fonte: PVT