Header Ads

Conor promete: "Vou parar Floyd e chocar o mundo! Vocês todos vão engolir suas palavras"

____________________________

Conor promete: "Vou parar Floyd e chocar o mundo! Vocês todos vão engolir suas palavras"


Conor McGregor causou furor no Madison Square Garden ao cumprir sua promessa e acompanhar o boxeador irlandês Mick Conlan no dia de São Patrício, santo padroeiro da Irlanda.

Após a vitória de Conlan, o campeão peso-leve do UFC conversou brevemente com jornalistas e garantiu que a luta de boxe contra Floyd Mayweather está próxima de ser fechada.

“Ninguém nesse mundo do boxe sabe o que está por vir. Acredite em mim. Quando eu entrar ali, vou chocar o mundo. Pode acreditar. Olhe nos meus olhos. Vinte e oito anos de idade, mais confiante do que nunca. Longo, boa distância, perigoso com cada mão. Acredite em mim, vou parar o Floyd e vocês todos vão engolir suas próprias palavras. O mundo inteiro vai engolir suas próprias palavras. Nós estamos muito próximos (de fechar o duelo), vocês vão ouvir em breve. Vou sair daqui e sim, eu vou lutar boxe”.

Enquanto os boatos do duelo contra Mayweather não se confirmam, McGregor tem audiência marcada na próxima quarta-feira, em Las Vegas, para rediscutir a punição recebida pelo órgão após protagonizar uma guerra de garrafas e latas de bebida contra Nate Diaz, na coletiva de imprensa pré-UFC 202, em agosto passado.


Saiba mais: Combate