Header Ads

Assistir UFC Londres ao vivo online: Manuwa x Anderson - 18/03/17

____________________________

Assistir UFC Londres ao vivo online: Manuwa x Anderson - 18/03/17


Neste sábado (dia 18), acontece em Londres (ING) a 107ª edição do UFC Fight Night, que terá como evento principal o duelo entes os pesos-meio-pesados: Jimi Manuwa e Corey Anderson.

Jimi Manuwa (atualmente quarto colocado no ranking da divisão) vem de uma de suas vitórias mais notáveis em sua carreira, o nocaute no segundo round sobre Ovince St. Preux no card do UFC 204, em outubro de 2016.

Desde que estreou na organização em 2012, Manuwa já colecionou cinco vitórias em suas sete lutas na estadia, sendo as únicas duas derrotas para tops da categoria: Alexander Gustafsson e Anthony Johnson. Com um estilo agressivo de luta, o nigeriano é um “striker” tendo como especialidade a trocação (luta em pé).


Para assistir o evento ao vivo grátis pela TV online, acesse abaixo a nosssa página de MMA no Facebook e escolha um link de transmissão  -
Confira aqui


“Poster Boy” (Garoto Propaganda, apelido de Jimi) possui em seu cartel profissional no MMA, 16 vitórias, sendo grande parte por nocaute (14), e apenas 1 decisão e finalização. E apenas duas derrotas, ambas por nocaute.

Seu adversário, Corey Anderson (sexto colocado no raning) é um lutador razoavelmente perigoso. Vencedor da 19ª edição do reality show, The Ultimate Fighter, o jovem americano chegou a emplacar duas vitórias consecutivas incluindo sua estreia no evento.

Até sofrer um nocaute para Gian Villante em 2015, porém, após o revés Corey colecionou duas vitórias sobre grandes nomes da categoria, o brasileiro Fábio Maldonado e Tom Lawler; até ser derrotado novamente no UFC 198, para o brasileiro Maurício “Shogun” Rua, por decisão dividida. 

O wrestler (Besta 25/11, apelido de Anderson) ostenta ao todo 9 vitórias (5 decisões e 4 nocautes) e como próximo oponente, apenas duas derrotas (1 nocaute e 1 decisão).



No co-evento, o irlandês parceiro de treinos de Conor McGregor, Gunnar Nelson enfrenta o americano Alan Jouban, pela divisão dos meio-médios do UFC. Ainda no card principal, o inglês Brad Pickett atua em casa pela última vez, em sua luta de aposentaria contra o equatoriano Marlon Vera, pela categoria dos galos.

E na luta de abertura do card-preliminar, a ex-adversária de Cris Cyborg, a sueca Lina Lansberg bate de frente com a checa, Lucie Pudilova (que faz sua estreia no evento), pela categoria peso-galo feminina.



Confira o card completo do evento:
UFC: Manuwa x Anderson
18 de março, em Londres (ING)

CARD PRINCIPAL (a partir de 18h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Corey Anderson
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Alan Jouban
Peso-casado: Brad Pickett x Marlon Vera
Peso-pena: Arnold Allen x Makwan Amirkhani

CARD PRELIMINAR (a partir de 14h30, horário de Brasília):
Peso-leve: Joe Duffy x Reza Madadi
Peso-meio-pesado: Darren Stewart x Francimar Bodão
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Tim Johnson
Peso-leve: Marc Diakiese x Teemu Packalen
Peso-médio: Tom Breese x Oluwale Bamgbose
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Vicente Luque
Peso-galo: Ian Entwistle x Brett Johns
Peso-médio: Brad Scott x Scott Askham
Peso-galo: Lina Lansberg x Lucie Pudilova

Saiba mais: