Header Ads

UFC Fortaleza ao vivo online 11/03/2017

____________________________

UFC Fortaleza ao vivo 11/03/2017


 UFC Fortaleza ao vivo 11/03/2017 - Vitor Belfort x Kelvin Gastelum - Canal Combate 



UFC Fortaleza ao vivo online 11/03/2017 - Neste sábado (dia 11), acontece em Fortaleza (Ceará) a 106ª edição do UFC Fight Night que terá como atração principal o duelo entre o veterano Vitor Belfort (9º colocado no ranking da divisão) e a nova promessa dos médios, Kelvin Gastelum (10º colocado).

Vitor dispensa apresentações. Há mais de vinte anos no Ultimate e dois títulos conquistados na organização (pesados em 1997, meio-pesados em 2004), o brasileiro agora busca se testar contra jovens promessas do esporte. Mesmo atravessando uma fase excelente em 2013, quando acumulou três vitórias seguidas sobre o atual campeão da divisão, Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson (todas por nocaute), Belfort demonstrou uma baixa em seu rendimento após a proibição do TRT (tratamento de reposição de testosterona).


Logo em sua primeira luta sem o auxílio do tratamento hormonal, Vitor foi nocauteado ainda no primeiro round por Chris Weidman em uma disputa do cinturão dos médios, em 2015 no UFC 187. Atualmente o peso-médio vem de duas derrotas por nocaute consecutivas, uma por seu compatriota Ronaldo “Jacaré no UFC 198, e outra por Gegard Mousasi no UFC 204.

O desafio do “Fenômeno” é dominar Gastelum em casa. Ostenta em seu cartel no MMA profissional, 25 vitórias (16 nocautes, 5 decisões e 4 finalizações) e 13 derrotas (6 por nocaute, 5 por decisão e 2 por finalização).

Já Kelvin é o campeão da 17ª edição do The Ultimate Fighter, reality show americano. O jovem americano sempre lutou pelos meio-médios (até 77kg), porém, sempre demonstrou dificuldade em bater o peso. Em diversos combates chegou a ficar acima do limite da divisão e acabou abrindo mão de 20% de sua bolsa para o oponente.

Após abandonar o UFC 205 em cima da hora, evento em que enfrentaria Donald “Cowboy” Cerrone, por não conseguir bater o peso da categoria. O presidente do UFC, Dana White, declarou que Gastelum nunca mais lutaria na categoria “welterweight” e que estava banido dela. Após o ocorrido, Kelvin fez sua estreia oficial nos médios, contra Tim Kennnedy, no UFC 206. Em luta que dominou completamente o ex-militar, conquistando a vitória por nocaute no segundo round. Kennedy chegou a declarar sua aposentadoria alguns dias após o confronto.

Encerrado - Saiba mais em nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui

Atualização - 22:20h - Acabou agora há pouco a terceira luta card preliminar. Nesse ritmo o card principal deve começar lá pela meia noite.


Gastelum possui um ótimo cartel no MMA, com apenas duas derrotas por decisão dividida (sendo uma delas contra Tyron Woodley, atual campeão da categoria de baixo); e 13 vitórias (5 nocautes e 4 finalizações e decisões).

No co-evento a lenda e ex-campeão dos meio-pesados, Maurício “Shogun” Rua enfrenta o parceiro de treinos de Weidman, Gian Villante. O peso-leve Edson Barboza que vem na melhor fase de sua carreira na organização, com vitórias sobre Gilbert Melendez e Anthony Pettis e derrotas disputadas contra Michael Johnson e Tony Ferguson, encara o iraniano parceiro de treinos de Werdum e Rafael dos Anjos, Beneil Dariush.

Ainda no card principal, a brasileira Bethe Correia busca redenção lutando novamente em seu país; contra a americana Marion Reneau. O caubói tupiniquim, Alex Oliveria, enfrenta mais uma vez Tim Means após o polêmico resultado no UFC 207. E o veterano peso-mosca Jussier Formiga bate de frente com Ray Borg.

No card-preliminar o evento conta a participação de Francisco Trinaldo “Massaranduba”, o finalista do TUF brasileiro, Serginho Moraes, Michel “Trator” Prazeres e Rony Jason.
UFC Fight Night 106: Belfort x Gastelum
11 de março, em Fortaleza


CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-mosca: Jussier Formiga x Ray Borg
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos
Peso-galo: Rani Yahya x Joe Soto
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Peso-médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha