Header Ads

Assistir UFC 209 ao vivo online grátis 04/03/2017

____________________________

Assistir UFC 209 ao vivo online grátis 04/03/2017

     

Assistir UFC 209 Tyron Woodley x Stephen Thompson ao vivo online 04/03/2016 - Canal Combate


Neste sábado (dia 4), acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), o UFC 209. Que terá como atração principal o campeão dos meio-médios Tyron Woodley enfrentando o desafiante Stephen Thompson (1º colocado no ranking da categoria) em disputa que vale o cinturão da divisão.
Os dois atletas já se enfrentaram em circunstâncias idênticas no UFC 205, em novembro de 2016. Quando após uma guerra de cinco rounds o resultado da luta foi anunciado como empate majoritário. Em situações como essa uma revanche imediata é marcada, e foi o que aconteceu. Ambos se enfrentam novamente pelo título da faixa de peso até 77kg.

O campeão Woodley é um nativo wrestler e ex-campeão amador da luta greco-romana, porém, Tyron não tem só como especialidade sua luta agarrada, mas também um potente poder de nocaute que possui em suas pesadas mãos. Responsável por diversas vitórias por KO em sua carreira, inclusive a conquista do cinturão da categoria sobre Robbie Lawler no UFC 201, quando nocauteou “O impiedoso” ainda no primeiro round e também momentos difíceis que foram proporcionados a Thompson na primeira luta, quando o desafiante chegou a sofrer pelo menos dois knockdowns na disputa e perder o quarto round por 10 a 8.

“O escolhido” possui em seu cartel profissional no MMA, 16 vitórias (6 nocautes, 5 finalizações e decisões) e 3 derrotas (2 decisões e 1 nocaute).

Já seu oponente e mais uma vez o desafiante da noite, Stephen Thompson, é um exímio striker (trocador – especialista na luta em pé) tendo como sua especialidade o karatê e usando como principal arma seus potentes e poderosos chutes que foram responsáveis pela maioria das vitórias em seu cartel. Um artista marcial que tem uma maior popularidade com os fãs do esporte, até mesmo maior do que a do detentor do cinturão, e mais uma vez na posição do córner azul e favorito nas casas de apostas.

“O garoto maravilhoso” possui 13 vitórias (7 nocautes, 5 decisões e 1 finalização), 1 derrota e um empate (justamente o do primeiro encontro contra Woodley no UFC 205, de Nova Iorque).
O co-evento da noite que seria a disputa do cinturão interino dos leves, entre o russo Khabib Nurmagomedov (primeiro colocado no ranking da divisão) e Tony Ferguson (segundo) acabou sendo cancelado. Khabib que é um dos atletas com a maior sequência de invencibilidade do MMA (24 vitórias e 0 derrotas) acabou tendo complicações no corte de peso e acabou sendo hospitalizado um dia antes do evento. Já Ferguson que vem com uma impressionante sequência de nove vitórias consecutivas na categoria (sobre nomes como: Josh Thomson, Edso Barboza e Rafael dos Anjos) ficou a ver navios. O próximo oponente do campeão do peso-leve, Conor McGregor, continua sendo uma incógnita.

No card principal se destaca ainda umas das maiores promessas do UFC atualmente, Landon Vannata enfrenta o sueco, David Teymur. O retorno do ex-campeão dos meio-médios, Rashad Evans, enfrentando o australiano Dan Kelly. E o choque dos pesados, Mark Hunt bate de frente com Alistair Overeem.

Dois brasileiros compõem o card-preliminar da edição numerada. Iuri “Marajó” Alcântra (peso-galo) e Luis Henrique “KLB” (peso-pesado).

Horário do UFC 209: A partir das 20:50h (Brasília )
O Card Principal está previsto para às 00:00h
UFC 209 ao vivo na TV Globo?: Não vai passana Globo


Assistir ao UFC 209  - Para assistir ao UFC ao vivo hoje acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui

UFC 209
4 de março, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-leve: Lando Vannata x David Teymur
Peso-médio: Rashad Evans x Dan Kelly
Peso-palha: Amanda Cooper x Cynthia Calvillo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Mark Hunt

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Marcin Tybura x Luis Henrique KLB
Peso-pena: Mirsad Bektic x Darren Elkins
Peso-galo: Iuri Marajó x Luke Sanders
Peso-pesado: Mark Godbeer x Daniel Splitz
Peso-meio-pesado: Tyson Pedro x Paul Craig
Peso-galo: Albert Morales x Andre Soukhamthath




tags: Assistir UFC hoje ao vivo 04/03/2017, Assistir UFC 209 card completo 04/03/2017, Assistir UFC 209 Luta Tyron Woodley x Stephen Thompson ao vivo - Combate 04/03/2017, Assistir Canal Combate UFC 209 grátis 04/03/2017, UFC ao vivo grátis 04/03/2017 Tyron Woodley x Stephen Thompson