Header Ads

Treinador de St-Pierre quer retorno “épico” contra Conor ou Bisping

____________________________

Treinador de St-Pierre quer retorno “épico” contra Conor ou Bisping


Principal treinador da academia Tristar Gym, em Montreal, Canadá, Firas Zahabi foi notado na área das artes marciais mistas pela carreira de seu principal atleta: Georges St-Pierre.

O canadense GSP é ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg), e possuiu a maior dominância na categoria na história do Ultimate. Porém, decidiu se aposentar há mais de três anos, vagando seu cinturão. Mas na semana passada, Dana White (presidente do UFC) e o próprio St-Pierre confirmaram seu retorno à ativa e a revogação de sua aposentadoria.

A questão é: Qual será o lutador que lhe dará as boas-vindas ao evento?

Em entrevista, Zahabi expôs os planos de sua esquipe e os possível de “Rush” (apelido de St-Pierre):

“Fiquei muito feliz quando começaram a falar sobre Bisping ou McGregor (como adversários do GSP). Acho que esses dois fariam lutas épicas. Para um, ele abaixaria um pouco o peso e para o outro, subiria um pouco. Mas são duas lutas intrigantes. Claro, tem o Woodley, que é campeão dos meio-médios, etc, mas ele ainda tem a luta com o Wonderboy e se o Wonderboy vencer, devem fazer uma trilogia. Não gostaríamos de lutar com o Wonderboy porque nos conhecemos há muito tempo (GSP e Thompson treinavam juntos)”.

“Então, acho que o título dos meio-médios não é algo que o GSP esteja pensando sobre agora por causa do cenário atual, mas tem sempre o cinturão dos médios. Claro, o McGregor é uma superestrela e se botar os dois em uma luta principal, acho que não tem ninguém no mundo que não assistiria”.


Fonte: MMA-Fighting