Header Ads

Treinador de Holm acredita que Ronda não voltará mais a luta - A 'culpa' é de Holm

____________________________

Treinador de Holm acredita que Ronda não voltará mais a luta - A 'culpa' é de Holm



 Mike Winkeljohn, treinador de Holly Holm, acredita Ronda Rousey não vai mais voltar a lutar

Winkeljohn, que treina Holm na equipa JacksonWink MMA, em Albuquerque, duvida que Ronda, aos 30 anos, retorne ao MMA, depois da derrota para o atual campeão peso-galo Amanda Nunes, no UFC 207 .

No entanto, Winkeljohn não pensa que foi a derrota mais recente Rousey que vai manter o ex-campeão distante do esporte. Ele acredita Rousey "não estava lá" e não tinha nada a oferecer para a brasileiro no UFC 207. Winkeljohn recentemente disse à Rádio Submission que Holm "quebrou" Rousey quando ela a destronoucom um nocaute -  cabeça pontapé brutal no UFC 193 .

- Acho que Holly a quebrou [Rousey] - disse Winkeljohn. "Eu acho que Ronda estava no topo do mundo e Holly quebrou, porque quando ela saiu para lutar com Amanda [Nunes] ela simplesmente não era a mesmo lutadora por qualquer meio. Não tirando nada de Amanda, mas Ronda, ela não tinha nada, ela simplesmente não estava lá. Ela estava basicamente esperando pelo fim, em essência, uma vez que não conseguiu encontrar uma maneira de agarrá-la. E ela fez a mesma coisa que ela fez antes no passado, estendendo a mão com o braço esquerdo e tentando encurralar. Foi apenas uma luta unilateral como eu disse. Acho que ela terminou.

Holm vai competir pelo título inaugural do UFC contra Germaine de Randamie no UFC 208 em 11 de fevereiro.


Fonte: http://www.mmafighting.com