Header Ads

McGregor promete nocautear Mayweather em possível duelo

____________________________

McGregor promete nocautear Mayweather em possível duelo


Já faz algum tempo em que uma superluta entre um dos mais dominantes campeões da história do boxe, o meio-médio Floyd Mayweather (atleta bem pago do mundo), e Conor McGregor vem sendo considerada. Sem dúvida uma ’money fight’ entre os dois lutadores mais rentáveis atualmente.

Mesmo a disputa sendo no boxe que é o esporte nativo de Mayweather e Conor sendo considerado o azarão na possíveis apostas e especulações, o irlandês ainda se mostra extremamente confiante em não só vencer mas derrotar seu oponente por via rápida, ou seja, um nocaute.

Em entrevista, McGregor se descreveu como um dos maiores pugilistas que já viveu e aproveitou também para ironizar o porte físico de Mayweather, lembrando que o ex-campeão de boxe está com uma idade avançada para um lutador, 40 anos de idade, sendo que o campeão de MMA é 12 anos mais novo ainda. “Notorious” (apelido de Conor) afirmou que acabaria com o confronto com apenas um golpe.

“Ele tem 40 anos de idade. Ele é pequeno… tem uma cabeça pequena. Honestamente, meu punho é maior que a cabeça dele. Eu coloco as pessoas para dormir. Deixo as pessoas inconscientes. Estou constatando fatos. Se eu acertar esse cara, a sua cabeça vai parar nas arquibancadas. Você entende isso? Se eu encaixar um golpe naquela cabecinha dele, ela será arrancada de seus ombros e acabará na arquibancada”, declarou.

Porém, nada ainda foi confirmado. McGregor não deve retornar à ativa até maio deste ano, e Mayweather permanece aposentado até o momento atual, após a última luta de sua carreira em 2015, contra Andre Berto, aposentando invicto com um cartel de 49-0 no boxe profissional.


Fonte: AG. Fight