Header Ads

khabib diz que luta contra Ferguson será a maior da história nos pesos-leves

____________________________

khabib diz que luta contra Ferguson será a maior da história nos pesos-leves


O russo (primeiro colocado no ranking dos leves) Khabib Nurmagomedov e o americano Tony Ferguson (segundo colocado) se enfrentarão neste sábado, no co-evento do UFC 209, em confronto que valerá o título interino dos leves. O atual campeão linear da categoria é o irlandês Conor McGregor, que conquistou o título ao nocautear Eddie Alvarez ainda no segundo round de luta, no evento principal do UFC 205, em novembro. “O Notório” segue afastado dos octógonos até maio deste ano.

Em entrevista, Numagomedov afirmou que sua batalha contra Ferguson será a maior da história da divisão e categoria dos pesos-leves.

“Muitas pessoas vão assistir essa luta. Minha base de fãs é enorme. Esta é uma luta muito grande. Na minha opinião, esta é a maior luta da história da divisão dos leves”.

Apesar de todas as provocações durante o período de promoção da luta, o russo optou por não instigar mais seu adversário e declarou que no momento seu foco total é no próximo duelo.

“Eu acho que Tony está um pouco nervoso, como todos meus adversários. Mas, para mim, isto é engraçado. Eu me divirto. Eu falo com ele, e me divirto deixando-o nervoso”, disse, “Agora, tudo mudou. A conversa está acabada. Nós estamos aqui. Estamos em Vegas. Faltam poucos dias para a luta. Mal posso esperar para que o cage seja fechado”.

Fonte: Combate