Header Ads

José Aldo: "Não vejo como Conor McGregor vencer Floyd Mayweather

____________________________

 José Aldo: "Não vejo como Conor McGregor vencer Floyd Mayweather"


Não é de hoje que Conor McGregor quer fazer uma luta de boxe Mayweather, o irlandês quer entrar para a história como o único homem que derrotou um dos melhores pugilistas de todos os tempos.

José Aldo, um dos maiores rivais de Conor, não acha a estrela irlandesa tem o que é preciso para vencer Floyd Mayweather.

McGregor disse durante uma entrevista recente em Manchester que Mayweather é "medo sh * tless" , mas Aldo, o atual campeão dos penas do UFC, iria pegar o pugilista experiente em um confronto com "The Notorious" sob as regras de boxe.

"Primeiro de tudo, nós não sabemos se isso vai acontecer ou não", Aldo disse sexta-feira durante uma linha Q & A ", há um monte de coisas envolvidas, principalmente McGregor tem um contrato para seguir por isso é difícil de acontecer, mas se Acontece, eu não acho que ele tem uma chance. "

Mayweather está interessado em enfrentar o campeão dos leves UFC na luta 50 de sua lendária carreira no boxe, e Aldo explica por que ele não daria McGregor qualquer chance na luta.

"Mayweather tem a experiência de competir por anos no esporte do boxe, então eu não vejo como", disse o brasileiro. "Claro, é uma luta, mas é difícil para nós lutadores de MMA ir para um mundo diferente desafiando Um dos melhores da história. Eu não vejo um resultado diferente de uma vitória para Mayweather. "
Resultado de imagem para Conor x Mayweather

Fonte: www.mmafighting.com