Header Ads

Jacaré responde Bisping: “Você é um burro”

____________________________

Jacaré responde Bisping: “Você é um burro”


Considerado um dos campeões menos honrados do UFC ultimamente, Michael Bisping, que enfrentou em sua última defesa de título o aposentado Dan Henderson, implica em lesões e cirurgias recentes para fugir de disputas contra o provável próximo desafiante ao cinturão dos médios, o cubano Yoel Romero, e busca “money fights” contra lutadores que não são de sua categoria como: Nick Diaz, Georges St-Pierre e Tyron Woodley.

Na semana passada, o inglês debochou do desempenho do brasileiro Ronaldo ’Jacaré’ ao derrotar Tim Boetsch no UFC 208. Mesmo com uma vitória por finalização ainda no primeiro round, o desdenho e as críticas de Bisping foram justamente na performance da trocação e luta em pé de Jacaré.

Porém, a resposta do brasileiro veio rápido. Através de suas redes sociais ’Jacaré’ expôs o fato para que Bisping chamou a atenção: “A dificuldade em enfrentar um lutador em 13º lugar no ranking”. Ronaldo Souza se lembrou também do sacrifício que Bisping teve para sobreviver por cinco assaltos em sua revanche no UFC 204, contra o veterano de 45 anos, Dan Henderson, que também se encontrava em 13º lugar na lista dos melhores colocados da faixa de peso.

“Olha o que acontece quando eu luto contra o 13º do ranking! Olha o que acontece quando o Bisping luta contra o 13º do ranking! Soube que o medroso do Bisping andou falando algumas besteiras sobre mim, mentindo porque não tem mais desculpas para não subir no octógono comigo, exatamente como fazem os covardes. Disse que eu parecia um amador lutando em pé contra o 13º do ranking (Tim Boetsch), mas todos nós lembramos como ele saiu da luta contra o 13º do ranking (Dan Henderson). Foi moído! Você é um burro, Bisping! Depois de ser nocauteado com uma mão direita brutal do Hendo, você teve 7 anos para aprender e quando lutou novamente não conseguiu se defender da mesma mão direita que te fez dormir.”

Bisping também indicou uma suposta suspeita de doping do brasileiro. Acusando sua mudança de tamanho e musculatura. ’Jacaré’ não hesitou também em rebater as críticas infundadas do campeão inglês.

“Falou também sobre o tamanho do meu corpo. Esquisita sua mania de ficar reparando os outros atletas. Você pode trabalhar na USADA e fazer meus testes, só assim você chegaria perto de mim sem medo. E é melhor investir na carreira como blogueiro ou escritor, porque lutador de verdade você não é! #TimeJacare”.