Header Ads

Holloway promete surpresa contra Aldo no UFC 212

____________________________

Holloway promete surpresa contra Aldo no UFC 212


Com uma das maiores invencibilidades atuais do MMA, que dura há três anos, com dez vitórias seguidas (sobre nomes, como: Anthony Pettis, Ricardo Lamas, Jeremy Stephens, Charles ’Do Bronx’ e Cub Swanson) e um cinturão interino do peso-pena do UFC em seu ombro. Max Holloway tem o duelo mais importante de sua carreira pela frente.

Holloway que enfrenta José Aldo pela unificação dos títulos, dia 3 de junho, no UFC Rio, garante que terá uma “surpresa” para o atleta tupiniquim.

“Vou entrar lá e fazer o que sei de melhor. Tenho os melhores técnicos do mundo, ótimas estratégias de luta. A cada combate eu subo de nível, e é o que farei contra o José Aldo. Vai ser divertido, tenho algumas cartas na manga que não posso contar, mas vocês vão assistir algo incrível no dia 3 de junho”.

“O Abençoado” relembrou que seus últimos adversários não se deram bem na luta em pé contra ele. O havaiano não se espantaria caso o brasileiro abrisse mão de seu carro chefe que é a trocação (principalmente o muay thai) e recorresse ao wrestling ou ji-jitsu.

“Não há surpresa em relação ao que o Max quer, ao que eu quero fazer. Eu vou lá para a trocação e troco mais e mais. Toda vez que encaro um adversário da trocação dizem que a minha trocação não está tão boa quanto a do oponente. Foi assim quando lutei contra o Anthony Pettis, Cub (Swanson), não importa. Estou fazendo esses trocadores virarem wrestlers por um tempo. Eu não ficaria surpreso se José Aldo tentar fazer isso contra mim dia 3 de junho”.

Fonte: Combate