Header Ads

Dos Anjos quer Lawler ou Diaz em sua estreia nos meio-médios

____________________________

Dos Anjos quer Lawler ou Diaz em sua estreia nos meio-médios


Após amargurar duas derrotas seguidas em um período de quatro meses, sendo a primeira em julho de 2016, por nocaute no primeiro round contra Eddie Alvarez (quando perdeu seu cinturão) e a segunda em novembro por decisão unânime, quando foi dominado por Tony Ferguson durante cinco assaltos. O ex-campeão dos leves decidiu abandonar sua categoria de peso.

O brasileiro já está decidido em subir para os meio-médios (77 kg). Em sua estreia na faixa, Rafael já decidiu quem deseja enfrentar como anfitrião de boas-vindas.

Em entrevista disse:

“Eu acho que o Robbie Lawler é um bom nome e essa luta me interessa. Nick Diaz também. Com certeza posso bater esses caras e esses são os nomes na minha cabeça agora”.

Dos Anjos dispensa uma subida prolongada ao topo da categoria, declarou tender a tratar sua escalada com imediatismo.

“O meio-médio é uma divisão diferente, mas não lutarei leve. Tudo que faço na vida quero ser o melhor. Agora como meio-médio, quero lutar com os melhores”.

O ex peso-leve e novo meio-médio também comentou sobre a próxima luta de Aldo e revelou seu desejo de retornar a se apresentar em sua terra natal.

“Quero lutar no Brasil. Acabei de ouvir sobre o show com o Holloway e o Aldo (UFC 212). Minha última luta no Rio foi em 2007 e adoraria lutar na minha cidade novamente”.

Fonte: MMA Junkie