Header Ads

Cyborg garante: “Duelo com Ronda nunca vai acontecer”

____________________________

Cyborg garante: “Duelo com Ronda nunca vai acontecer”


Após conquistar sua isenção e provar inocência no caso de possível violação de antidoping na USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), a brasileira Cris Cyborg já planeja seu retorno à ativa no evento. Porém, a peso-pena deixou bem claro em suas últimas entrevistas que o tõ sonhado confronto contra a ex-campeã peso-galo do Ultimate, Ronda Rousey, não há mais chances de acontecer. Principalmente pelas duas últimas derrotas traumáticas e por nocaute no cartel de “Rowdy”.

“Acho que uma luta minha contra ela seria a maior luta de todos os tempos. Mas, depois que ela perdeu duas seguidas… Eu realmente sempre soube que ela não iria conseguir me acertar. Simplesmente sabia. E esse combate nunca vai acontecer nem nunca aconteceu antes porque ela também sabia que isso iria acontecer. O que a Amanda Nunes fez, eu iria fazer pior. Todo mundo sabe disso e, por isso, essa luta nunca vai acontecer”.

Para Cyborg, a americana não teve uma boa consultoria por parte de sua equipe e treinador. A ex-campeã peso-pena acredita que Rousey deveria ter retornado de sua primeira derrota na carreira para Holm, enfrentando uma outra lutadora. E não logo contra a campeã da brasileira, a brasileira Amanda Nunes, no UFC 207, quando foi nocauteada em apenas 48 segundos de luta, no evento principal da noite.

“Acredito que ela precisava fazer uma luta, vencer e pegar confiança para tentar recuperar o cinturão. É muito difícil lutar direto pelo título. Muitas pessoas lutam por anos até conseguir a chance e ela ficou só um ano fora. Se eu fosse empresária de alguém, não iria gostar disso. Daria mais lutas para ela e a deixaria com confiança, porque a derrota para Holly Holm destruiu seu psicológico”.

Fonte: Super Lutas