Header Ads

Cody revela que Cruz não aceitou revanche: ''Nunca mais será o mesmo"

____________________________

Cody revela que Cruz não aceitou revanche: ''Nunca mais será o mesmo"


A revelação do ano de 2016, Cody Garbrandt, alcançou notoriedade ao destituir o até então dominante campeão Dominick Cruz de seu posto de detentor do cinturão. Com uma performance praticamente perfeita de cinco rounds, "No Love" (como é conhecido), prevaleceu sobre Cruz e alcançou o título peso-galo do UFC, em 30 de dezembro, no UFC 207.

Poucas semanas após, Cody foi oficialmente confirmado com um dos próximos treinadores da 25ª edição do reality show, "The Ultimate Fighter". O outro "coach" e também confirmado como próximo desafiante dos galos é TJ Dillashaw (2º colocado no ranking da categoria e ex-campeão), antigo parceiro de equipe de Garbrandt. Sendo que TJ já pertenceu a Team Alpha Male.

Porém, no dia mídia sobre a estreia do reality Cody chegou a declarar que TJ não foi sua primeira escolha para sua tentativa de defesa de título. O novo campeão afirmou que a organização chegou a oferecer uma revanche imediata a Cruz, mas o ex-campeão recusou e optou por esperar.

Em tom de desdenho, Garbrandt disse à imprensa:

"O UFC ofereceu essa luta ao Dominick, mas ele recusou, disse que vai esperar. O Dominick não aceitou a revanche. Fiquei muito surpreso com isso, especialmente depois de tudo o que ele falou, com o que ele disse que iria fazer comigo. Ele não fez nada do que disse, mas ainda assim eu lhe daria a revanche, porque o respeito por ter sido o campeão peso-galo mais dominante do mundo. Se eu vou lá, falo um monte de coisas sobre alguém e o cara me vence do jeito que eu fiz, eu tentaria de novo, porque tenho um coração de lutador. Mas eu quebrei o Dominick naquela luta e  acho que ele nunca mais vai ser o mesmo depois disso".

Fonte: Combate