Header Ads

Bisping volta no meio do ano e mira St-Pierre

____________________________

Bisping volta no meio do ano e mira St-Pierre


Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, está ficando conhecido por supostamente fugir de seus principais objetivos como detentor do cinturão da faixa de peso até 84 kg. Priorizando lutas que lhe rendam mais no campo financeiro do que no esportivo, em detrimento a dois possíveis desafiantes de sua categoria, Yoel Romero e Ronaldo ’Jacaré’.

Em entrevista o inglês revelou seu interesse em enfrentar o canadense ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre. Mesmo assumindo também sua responsabilidade como campeão, caso a organização decida casá-lo com um “contender” legítimo dos médios.

“Se me oferecerem o desafiante número um, vou enfrentá-lo. Se me oferecerem o Georges St-Pierre, eu seria um tolo de não aceitar. É óbvio que eu lutaria com ele. Acho que seria uma luta ruim para ele, que volta após mais de três anos. É claro que ele é muito físico, mas a parte mais difícil em lutar com ele é duvidar de si mesmo. Agora, acho que voltar após mais de três anos, subir de categoria e me enfrentar é uma má ideia para GSP. Mas, se ele quiser tentar, que Deus o abençoe”.

Após três anos afastado do octógono, St-Pierre confirmou oficialmente seu retorno ao evento. Recentemente, seu principal treinador, Firas Zahabi, revelou o interesse de que gostaria da ideia de seu pupilo retornar contra Bisping ou diante até mesmo de Conor McGregor.

Fonte: Combate