Header Ads

Bisping sobre doping de Romero: "Alguém ainda vai morrer"

____________________________

Bisping sobre doping de Romero: "Alguém ainda vai morrer"


Não espere qualquer condescendência por parte de Michael Bisping quando o assunto é doping. O atual campeão participou do podcast "The Countdown" com o empresário Malki Kawa, que representa o seu provável próximo adversário, Yoel Romero. Durante a conversa, o inglês interrompeu Kawa ao menos duas vezes para deixar clara a sua opinião sobre atletas que se dopam para conseguir resultados melhores. Na primeira vez, Malki Kawa pedia que ele esquecesse o assunto "doping" e aceitasse enfrentar seu cliente em sua próxima defesa do título.

"Ele é o desafiante número um. Essa luta deveria ter acontecido em 21 de janeiro, mas você apareceu com uma lesão no joelho. Você poderia ter lutado em dezembro, então lute agora. Ouça o que eu estou dizendo, você vem lutando muito bem. Pare de levantar esse assunto de doping... "- disse Kawa.

Neste momento, Bisping interrompeu o empresário e se negou a parar de abordar o assunto.

"Não, não vou parar. Tenho uma opinião muito forte sobre isso e nunca vou mudar de ideia. Se você usa substâncias proibidas para melhora de performance, eu não te respeito. E se você defende essa pessoa, Malki, eu também não vou te respeitar, porque essa é uma mancha imensa nesse esporte maravilhoso. Infelizmente alguém algum dia vai morrer, e só então isso será levado mais a sério. MAs até que esse dia chegue, e Deus permita que isso nunca aconteça, se você for flagrado por doping, deve ser banido para sempre e nunca mais ter a oportunidade de lutar novamente. É o que eu penso. Pode me chamar de idiota, ou do que quiser".

Quando Malki Kawa mais uma vez tentou explicar que Romero usou um suplemento contaminado, Bisping novamente o interrompeu.

"Onde há fumaça, há fogo. Eu fui testado pelos caras mais experientes, e há mais tempo na USADA, e nunca fui flagrado. Como alguém é flagrado acidentalmente se eu nunca fui? Eu sou muito despreocupado, mas simplesmente evito esteroides" - finalizou o campeão.

Texto: Combate