Header Ads

Bisping critica Anderson: “Está manchando seu legado”

____________________________

Bisping critica Anderson: “Está manchando seu legado”


Atual campeão peso-médio do UFC, Michael Bisping, decidiu a voltar com suas provocações a Anderson Silva. Bisping criticou a atuação do brasileiro no co-evento do UFC 208, último sábado (dia 11), contra o americano Derek Brunson. O “Conde” (como é conhecido) chegou a afirmar que o brasileiro está “manchando seu legado” em suas últimas performance.

“Não quero chutar um homem que está caído, juro que não. Eu comprei o pay-per-view para ver Anderson Silva. Indepedente do que aconteceu entre nós, sou fã dele, e ele sempre traz esse tipo de animação. Mesmo no fim da luta, você pensava “será que ele vai tirar algum coelho da cartola?”, mas isso não aconteceu. O que aconteceu foi que Anderson deixou Brunson tomar conta da ação e a luta foi para a decisão. Todos achávamos que Brunson ia vencer e Silva ter vencido foi um choque, foi uma performance bizarra e vejo seu legado lentamente sendo manchado. Vamos colocar dessa forma.”

Os dois atletas já se enfrentaram em fevereiro de 2016, quando Bisping sagrou-se vitorioso por uma decisão unânime extremamente polêmica. “Spider” já declarou que só aceitaria uma revanche caso a disputa acontecesse fora da Inglaterra (terra natal do atual campeão) e longe de juízes ingleses.

Fonte: Super Lutas