Header Ads

Bisping acusa Jacaré de doping e debocha da trocação do brasileiro

____________________________

Bisping acusa Jacaré de doping e debocha da trocação do brasileiro


O campeão dos médios do Ultimate, Michael Bisping, publicou recentemente em seu blog uma análise da última edição numerada do evento: o UFC 208. Bisping se focou também na performance de um top da categoria, Ronaldo “Jacaré” Souza, possível próximo desafiante ao cinturão e oponente de Michael

Em meio ao seu texto, o inglês fez uma grave acusação de doping ao brasileiro. Implicando uma perda de massa muscular de “Jacaré” desde de que a USADA (Agência Antidoping do EUA) começou a monitorar os atletas da organização.

“Jacaré certamente parece um pouco diferente hoje em dia. Seus ombros certamente diminuíram de tamanho. Pré-USADA comparado a agora… Você pode dizer o que quiser, mas você usava esteroides, meu amigo. Vejo uma diferença em tamanho e uma diferença no tônus muscular por todo o seu corpo”.

O atual detentor do cinturão até 84 kg, debochou também da desenvoltura do brasileiro enquanto na luta em pé (trocação). “Jacaré” se manteve em pé com Boetsch até cerca de três minutos do primeiro round, quando derrubou e finalizou o americano.

“Em pé, antes de conseguir a queda no Boetsch, você pareceu tão desengonçado e tímido. Você na verdade pareceu um absoluto amador em pé. Você pareceu preocupado, apreensivo, receoso. É bom que você conseguiu aquela queda, porque sua trocação é terrível. Tim cometeu um erro de principiante e deixou o braço exposto. Todo o crédito ao Jacaré por aproveitar o momento e conseguir a finalização. Mas não se gabe demais. Há um motivo para ele ser ranqueado Nº 13 e você ser ranqueado Nº 2”.


Fonte: Combate