Header Ads

UFC Bermudez x Zumbi Coreano ao vivo online 04/02/2017

____________________________

 UFC Bermudez x Zumbi  ao vivo online 04/02/2017 - Canal Combate 

UFC Houston -  Bermudez x Zumbi  ao vivo pela TV online 04/02/2017


 UFC Bermudez x Zumbi Coreano ao vivo 04/02/2017 - Logo mais vai começar a transmissão do UFC Bermudez x Zumbi Coreano - O evento em Houston está marcado para iniciar às 22:00h ( horário de Brasília ) - A transmissão ao vivo para o Brasil será pelo canal Combate. 

Depois da luta principal, uma das lutas mais esperadas será da brasileira Jéssica "Bate-Estaca" - Que está passando por um bom momento, depois da estreia decepcionante no Ultimate, quando perdeu por nocaute técnico para Liz Carmouche. Ela engoliu as críticas, engatou três vitórias consecutivas, mas entrou em um período de desempenho mediano, o que a fez descer de divisão, saiu dos galos para o peso-palha. Logo na primeira luta na nova divisão, passou o trator por cima Jessica Penne e em Joanne Calderwood, está última finalizou. Se conseguir vencer hoje Angela Hill, estará muito perto de disputar o cinturão com Joanna Jedrzejczyk.

Com a palavra, Jéssica Bate Estaca:
- Eu acho que vai ser mais um nocaute.  Vou fazer de tudo para ser no primeiro round. Se não der certo, temos a opção de colocar a luta para baixo e finalizar. Eu assisti à última luta dela e vi falhas. Ela continua não sendo muito boa na defesa de quedas e, na trocação, baixa a mão, tem alguns tiques, coisas que ela está acostumada a fazer - declarou ao Combate.com, no início da semana. 
Retornando: A adversário de Jéssica está com uma missão de muita responsa hoje, é que ela foi demitida em 2015 do UFC, foi para o Invicta, conquistou o cinturão e isso chamou a atenção de Dana White, que a contratou novamente. Nem é preciso dizer que vai fazer de tudo para mostrar serviço para o chefe. 

Luta principal: Dennis Bermudez x Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano. Zumbi está voltando ao octógono depois de deixar o esporte de lado para servir às Forças Armadas de seu pais. Já o americano vem de triunfos sobre Tatsuya Kawajiri e Rony Jason -estas foram suas duas lutas no ano passado. 

Brasileiros dando os primeiros passos: Hoje é um dia muito especial para os brasileiros Marcel Fortuna e Ricardo Carcacinha, os dois estão estreando no Ultimate. Marcel encara  Anthony Hamilton, luta de peso-pesado. O interessante é que na pessagem o brasileiro marcou  22kg a menos que o adversário. Já Ricardo é da categoria  peso-galo, vai encarar Michinori Tanaka.


Tempo Real: O site Combate.com vai acompanhar todas as lutas em tempo real - As duas primeiras do card preliminar irão ser transmitidas ao vivo com vídeos da lutas. 
Vídeo completo da luta UFC Bermudez x Zumbi Coreano - iremos postar os vídeos das principais lutas do card principal. 


 UFC Bermudez vs Zumbi Coreano   - Saiba mais, acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui


Assistir Bermudez x Zumbi Coreano ao vivo grátis em HD 04/02/2017
4 de fevereiro, em Houston (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Dennis Bermudez x Chan Sung Jung
Peso-palha: Alexa Grasso x Felice Herrig
Peso-leve: Abel Trujillo x James Vick
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Volkan Oezdemir
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Marcel Fortuna
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Angela Hill
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Adam Milstead x Curtis Blaydes
Peso-pena: Chas Skelly x Chris Gruetzemacher
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Michinori Tanaka
Peso-palha: Tecia Torres x Bec Rawling
Peso-meio-médio: Alex Morono x Niko Price
Peso-meio-pesado: Daniel Jolly x Khalil Rountree

Assistir UFC hoje ao vivo grátis em HD 04/02/2017