Header Ads

Dia de UFC 208 ao vivo! 11/02/2016

____________________________

Dia de UFC 208 ao vivo! 11/02/2016 - Transmissão - Horários 

 

UFC 208 ao vivo 11/02/2017 - Canal Combate


 UFC 208 ao vivo online grátis pela internet 11/02/2017 - Na noite deste sábado acontece o UFC 208, no Barclays Center, Brooklyn, em Nova York,  o evento está marcado para começar o car preliminar às 21:30h ( de Brasília), o card principal está previsto para 1 da manhã.

Transmissão na TV: O canal Combate irá transmitir todas as lutas ao vivo. A TV Globo mostrará as principais lutas do Card Principal com meia hora de atraso, como acontece quando a Globo transmite lutas do UFC fora do Brasil.

 Anderson Silva Derek Brunson: Para a surpresa de muitos, Anderson Silva foi anunciado para este evento, vai fazer a co-luta principal, encara um lutador que o admira, Derek Brunson.

Durante a pesagem na manhã dessa sexta-feira, Anderson Silva foi o último a subir na balança, e como desceu antes do cinco segundos exigidos pela organização para tirar fotos, foi soliticado que subisse de novo na balança, ele fez cara de birra, mas sem seguida sorriu - O Spider tem se mostrando bem descontraído, no treino livre de ontem atendeu aos fãs, sorriu bastante, para ele parece que não há mais nada a provar, apesar de que espera, claro, voltar a vencer.

Na pesagem oficial, Anderson Silva fez o sinal de paz e amor que lhe é característico,  sequer ergueu as mãos para Derek Brunson, entrou descontraído, foi muito aplaudido e se mostrava tranquilo.
Derek Brunson (84,4kg)  - O adversário do Spider tem mostrado respeito pela maior lenda do Ultimate, mas nada de cara de bons amigos - Aparenta ser mais forte do quer o brasileiro, apesar do corte de peso que teve que sofrer para ficar dentro dos padrões para a luta.

Bom clima.
Diferente de eventos que conta com lutadores como McGregor, este tem clima tranquilo pelo menos entre lutadores do card principal.

Holly Holm x Germaine De Randamie : Na luta principal da noite, onde haverá disputa pelo inédito cinturão peso-pena, criado recentemente pelo Ultimate, a "filha do pastor" Holly Holm vai encarar Germaine De Randamie - na pesagem oficial a postura das duas mostrou respeito e nada de inimizade - a mesma postura amigável que tiveram nos últimos dias - Após a pesagem, chegaram a se abraçar e mostraram tranquilidade na encarada.

A adversária de Holm ficou muito contente por ter batido o peso na pesagem oficial - Germaine De Randamie marcou 61,5kg - Chegou a levantar aos maos para o céu como forme de alívio por ter batido o peso.

Ronaldo Jacaré x Tim Boetsch - Na pesagem pela manhã, Ronaldo Jacaré estava bem descontraído acompanhado por seu empresário e pelo técnico Josuel Distak, mas a noite, na encarada, mostrou cara de poucos amigos,  cumprimentou o adversário de cara fechada. Jacaré sabe da importância desta luta para suas pretensões de lutar pelo cinturão da categoria.

Glover Teixeira x Jared Cannoier - Outro que estava bem descontraído - Morador dos Estados Unidos, o brasileiro tem muitos fãs em solo americano, durante a pesagem ouviu a galera gritar em português: "Bora, Glover" - Vai lugar contra Jared Cannonier.

Horário do UFC 208: A partir das 21:30h (Brasília )
O Card Principal está previsto para às 01:00h
UFC 208 ao vivo na TV Globo?: Vai passar pela
Videos das lutas do UFC 208 - Iremos gravar
as lutas do card principal - Aguarde

Encerrado  - Saiba mais - acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui



Confira os pesos dos atletas:
CARD PRINCIPAL
Peso-pena (até 65,8kg)*: Holly Holm (65,5kg) x Germaine De Randamie (65,1kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Anderson Silva (83,9kg) x Derek Brunson (84,4kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Ronaldo Jacaré (84,3kg) x Tim Boestch (84,3kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Glover Teixeira (93,1kg) x Jared Cannonier (92,7kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Dustin Poirier (70,4kg) x Jim Miller (70,1kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Randy Brown (77,4kg) x Belal Muhammad (77,2kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Wilson Reis (56,8kg) x Yuta Sasaki (56,9kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Nik Lentz (70,7kg) x Islam Makhachev (70,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Ian McCall (56,8kg) x Jarred Brooks (56,7kg)
Peso-pena (até 66,3kg): Rick Glenn (66,1kg) x Phillipe Nover (66kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Ryan LaFlare (77,4kg) x Roan Jucão (77,1kg)