Header Ads

UFC 208 ao vivo 11/02/2017

____________________________

 UFC 208 ao vivo 11/02/2017 - Canal Combate 


UFC 208 ao vivo hoje pela Internet 11/02/2017


UFC 208 ao vivo 11/02/2017 - Chegou o dia! Anderson Silva, o Spider, está de volta. O brasileiro já não tem mais números impressionantes, nunca antes em sua carreira conheceu uma sequência de 4 derrotas e uma luta sem resultados ( contra Nick Diaz, em janeiro de 2015, dois cairam no doping ) em cinco confrontos, mas a expectativa dos fãs de Anderson Silva é que hoje ele volte a vencer - A luta será a que antecede o duelo principal, vai encarar o americano de 33 anos Derek Brunson. Se vencer, vai ser a primeira vitória depois de 4 anos e quatro meses. 

Começar um nova carreira: Anderson Silva quer ser ator, ele está fazendo um curso em Hollywood, quer lutar no cinema.

UFC 200 - Jon Jones iria enfrentar Daniel Cormir, mas se meteu de novo em problemas e foi cortado, Anderson Silva foi chamado em cima da hora, fez uma boa luta, mas perdeu nos pontos. Contudo quem saiu aplaudido foi Anderson Silva, que reconheceu a vitória de Daniel Cormier, que estava se preparando há muito tempo para lutar contra o Bones, talvez o seu maior rival.

Derek Brunson - Não se sabe o que pode acontecer nesta luta, mas tem o fator idade - São quase 10 anos de diferença, Derek Brunson nasceu em 1984. O certo é que o americano, que vinha de cinco vitórias seguidas até perder para Robert Whittaker, está se sentindo honrando em ter em sua história uma luta contra uma lenda viva do MMA.

Luta principal: Holly Holm, a filha do pastor, vai encarar Germaine De Randamie, na luta de inauguração de uma nova categoria, portanto vale cinturão, a categoria é o peso-pena. 
Não se sabe o que esperar desta luta, mas uma coisa é certa: A holandesa está em um momento diferente, vem de duas vitórias (Larissa Pacheco e Anna Elmose). As duas estão em um clima muito amistoso, após a pesagem ontem acabaram se abraçando. Holm está vindo de duas derrotas, depois de tomar o cinturão peso-galo da lenda Ronda Rousey. Se vencer, será a primeira mulher do Ultimate a conquistar dois cinturões em categorias diferentes. 

Ronaldo Jacaré x Tim Boetsch - Jacaré está muito focado para o confronto - Ele, há bastante tempo, vem lutando para disputar o cinturão peso-médio, que está com Michael Bisping. Uma vitória hoje será um passo grande para seus projetos. Mas vai encarar um adversário difícil,  Tim vem de dois nocautes, o último sobre Rafael Sapo, no UFC 205.

Glover Teixeira x  Jared Cannonier - Esta será a segunda luta do card principa - o brasileiro, que mora nos Estados Unidos e já esteve com o cinturão peso-meio-pesado, tentará se recuperar do nocaute impressionante que sofreu na última luta - O monstro Anthony Johnson só precisou de 13 segundos para mandar o Glover para a lona. O mineiro é o terceiro do ranking do UFC, já o seu oponente sequer aparecer no ranking.

Assistir UFC 208 ao vivo 11/02/2017 - Assistir ao UFC de hoje ao vivo online - Para assistir a todas a lutas do card principal e do preliminar ao vivo grátis, acesse abaixo a nossa página de MMA no Facebook e escolha um links de transmissão.

Saiba mais:

Atualização - O evento foi marcado para às 21:30, mas até agora, às 22:00h, ainda não começou - Iremos postar os vídeos das principais lutas do card principal - Confira os vídeos em nossa página abaixo

Encerrado  - Saiba mais - acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui

"Combate transmite o UFC 208 ao vivo e na íntegra com exclusividade no próximo sábado a partir de 22h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, incluindo vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. " Fonte; Combate

UFC 208
11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-leve: Dustin Poirier x Jim Miller
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Ian McCall x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcin Tybura x Justin Willis
Peso-médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão
Peso-pena: Rick Glenn x Phillipe Nover