Header Ads

Amanda Nunes explica o pedido de desculpas a Ronda Rousey

____________________________

Amanda Nunes explica o pedido de desculpas a Ronda Rousey


Na última terça-feira, Amanda Nunes pediu desculpas para Ronda Rousey - no dia do aniversário de Ronda - Amanda, atual campeã peso-galo do UFC, pediu desculpas por ter dito antes da luta no UFC 207, ocasião em que venceu Ronda, que a americana deveria se aposentar e que não entendia como ela havia chegado ao topo do Ultimate.


Amanda Nunes; UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)A explicação foi dada em entrevista ao “Las Vegas Review-Journal”, explicou melhor seu pedido de desculpas e revelou ter ficado muito chateada com o tratamento que recebeu antes da luta no dia 30 de dezembro.

- O pedido de desculpas foi pelas palavras que eu disse. Acho que foi um pouco demais porque estava muito chateada, muito irritada por como fui promovida (para) a coisa toda. Eu era a campeã e não tinha o crédito que deveria ter. Sinto que tudo era sobre ela - disse Amanda sobre a luta em Las Vegas, quando fez sua primeira defesa de cinturão.

A “Leoa”, que conquistou o cinturão na luta anterior a Ronda Rousey, quando finalizou Miesha Tate, se disse “machucada” por ter sido preterida na promoção do UFC 207. Enquanto a brasileira enfrentou uma série de entrevistas, a então desafiante não deu uma entrevista sequer nas semanas anteriores à luta.

- Eu nunca lutei irritada antes. Essa foi a única luta que me fez lutar irritada, chateada e ferida. Eles me machucaram e depois da luta não consegui me controlar. Disse palavras ruins e sei que tinha um monte de crianças naquela noite, um monte de gente que não queria ouvir esse discurso ruim. Mas estava tão chateada e tão machucada, não pude me segurar. É por isso que decidi publicar isso depois de alguns dias, algumas semanas depois da luta, porque estava melhor agora. Posso ouvir tudo, todas as coisas, e me acalmei mais, mas estava muito chateada com tudo.

Sobre Ronda, Amanda disse a respeitar por toda a sua contribuição para o MMA feminino, mas ressaltou mais uma vez que deveria ter tido mais “crédito” por chegar àquela luta com o cinturão.

- Com certeza. Ronda Rousey era enorme. Sabemos o que Ronda Rousey fez para este esporte, especialmente para o MMA feminino. Eu sei de tudo. Eu a respeito por isso. Mas eu era a campeã. Eu deveria ter um crédito suficiente. É por isso que temos o cinturão. É por isso que o UFC tem o cinturão. Quem é o melhor? Você tem o cinturão. Eu era a melhor. Agora todo mundo vai me respeitar e me tratar melhor, e acho que mereço - concluiu.



Fonte: Combate