Header Ads

Novo campeão do UFC, Garbrandt mira Aldo em super luta

____________________________

Novo campeão do UFC, Garbrandt mira Aldo em super luta


O americano Cody Garbrandt conquistou o título dos galos (até 61 kg) nesta última sexta-feira (dia 30), no UFC 207, ao bater o maior competidor da divisão e até então campeão absoluto, Dominick Cruz. Dominick vinha de oito anos de invencibilidade e com um cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota, já Cody é nata revelação e promessa do esporte, invicto no MMA profissional com um cartel de 11 vitórias (9 por nocaute) o americano despachou o ex-campeão com exímio domínio.

"No Love" confessou que antes de defender seu cinturão recém-conquistado, pretende subir de categoria para fazer super lutas com grandes nomes ou demais campeões neste ano de 2017, um dos nomes mais visados seria o brasileiro José Aldo, campeão dos penas:

”Eu preciso me sentar com o Dana (White) e o Sean (Shelby) para descobrir qual é a luta mais rentável (“money fight”) para mim. Sei que posso subir e lutar om o Aldo. Ele tem vitórias sobre os meus companheiros de time, é uma lenda e gostaria de testar o seu queixo. Acho até que já ouvi o Aldo dizer que gostaria de lutar comigo. Quero o maior nome”.

Fonte: AG. Fight