Header Ads

Holloway não vai esperar por Aldo: "Defendo o cinturão interino 10 vezes se preciso"

____________________________

Holloway não vai esperar por Aldo: "Defendo o cinturão interino 10 vezes se preciso"


Max Holloway conquistou o cinturão interino peso-pena em dezembro de 2016, ao nocautear no terceiro round Anthony Pettis, no evento principal do UFC 206. Desde então, o havaiano vem provocando o brasileiro e já declarou que não pretende esperar pela volta do campeão linear para uma unificação de títulos, se for preciso defenderá seu interino dez vezes.

“Não vou esperar. Defenderia o cinturão interino 10 vezes se precisasse. Adoraria lutar com o Frankie Edgar. Seria uma luta que aceitaria num piscar de olhos. Ex-campeão de volta à séria de vitórias, já lutou com o Aldo… Quero limpar essa categoria. Tenho chamado o Chad Mendes, o Aldo e o Edgar desde sempre. Sempre chamei os cinco melhores. O que acontece é que não me davam essas lutas”.

Holloway que está ironicamente lesionado e fora de combate até maio, também disse que é mais fácil Aldo aparecer para jogar uma partida de futebol do que, para enfrentar ele.

“Acho que é mais fácil o Aldo aparecer num jogo de futebol profissional do que numa luta comigo. Pedi para incluírem no próximo contrato do Aldo que é um jogo de futebol e que a única diferença é que tem que bater o peso um dia antes. Talvez, ele apareça assim… O Brasil merece mais do que ele (Aldo)”.

Fonte: MMA Junkie