Header Ads

Bisping quer o máximo de dinheiro possível para lutar com Romero

____________________________

Bisping quer o máximo de dinheiro possível para lutar com Romero


Yoel Romero pode estar prestes a ficar muito chateado.
Com a vitória sobre Chris Weidman, no UFC 205, Romero se posicionou como o presumível candidato n º 1 na divisão dos médios. Antes da luta, o campeão dos médios Michael Bisping deicou claro que ele não lutaria com Romero mesmo com uma vitória por causa dos  problemas anteriores de Romero com a USADA. Então, depois de Romero vencer Weidman e pegar o microfone para desafiar Bisping, o campeão mudou de tom, disse que estava preparado para um defesa de título.

Resultado de imagem para bisping

Contudo, as coisas mudaram de uns dias para cá, Bisping disse que não vai lutar por enquanto por causa de uma lesão persistente, vai cuidar dela primeiro com uma cirurgia. 

"Primeiro e acima de tudo, eu ainda sou campeão dos médios do UFC do mundo", disse Bisping. "Eu tenho que defender esse cinto, simples como isso. Dana White realmente conversou comigo e falou sobre uma luta recentemente, mas eu tenho tido um monte de problemas com meu joelho, então eu tenho de ter uma cirurgia no joelho. Talvez por volta de fins de abril, maio algo assim, eu vou lutar. "

Anteriormente tinha havido alguma discussão sobre Bisping. Poderia enfentar Romero no próximo UFC 208, e embora essa data, obviamente, tenha sido descartada completamente, a suposição geral era de que Romero ainda estava próxima de enfrentar o campeão. Afinal, Romero é um ex-lutador de medalha de prata olímpica que está atualmente em uma corrida de oito vitórias na divisão de pesos médios do UFC com três vitórias sobre os principais concorrentes. Mas Bisping diz que pode não ser o caso. Depois de ter seu potencial de luta com Romero atrasado, agora Bisping diz que ele quer nessa luta mais dinheiro que ele pode obter, e se isso é Romero, ótimo. Mas se não for, ele quer que quem vai lhe trazer os maiores números de bilheteria.

"Eu quero a maior luta que posso conseguir. Eu não me importo de enfrentar o No, mas nesta fase da minha carreira eu lutei os melhores caras. Eu quero a maior luta que pode ser. Por maior, eu quero dizer o maior dinheiro possivel que eu possa ganhar nesta luta. Sinto que mereço isso. Eu ganhei isso. Então, se isso é Yoel Romero, então ótimo. Mas se não é Yoel Romero, se é Anderson Silva , ótimo. 

Bisping tem lutado no UFC desde 2006 e está empatado com Tito Ortiz e Frank Mir para a maioria das lutas da história do UFC com 27. Seu recorde que é substancialmente melhor, vencendo 20 daquelas lutas em comparação com 15 e 16 respectivamente. Desde que o UFC começou a usar seu próprio ranking, Bisping lutou nove vezes com oito dessas lutas contra adversários classificados.

Mas apesar de seu consistentemente alto nível de oposição, Bisping tem atraído a ira de muitos na divisão dos médios por perseguir lutas de dinheiro. Sua luta mais recente foi uma revanche com o 13º do ranking Dan Henderson no UFC 204 , que agradou as penas de muitos candidatos dos médios, que foram classificados muito mais altamente do que Henderson.