Header Ads

UFC Phoenix Rodriguez x Penn ao vivo

____________________________

UFC Phoenix  Rodriguez x Penn ao vivo 15/01/2017  - Canal Combate


UFC Phoenix  Rodriguez x Penn ao vivo 15/01/2017  - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.


UFC Fight Night 103: Rodriguez x Penn ao vivo hoje 15/01/2017 - Neste domingo (dia 15), acontece em Phoenix (Arizona) a 103ª edição do UFC Fight Night, que tem como evento principal o confronto entre os pesos-penas Yair Rodriguez e BJ Penn.
O havaiano BJ Penn é um dos maiores veteranos do MMA. Primeiro não-brasileiro a vencer um torneio faixa-preta de jiu-jitsu e ex-campeão peso-leve do UFC, Penn fez nome marcando uma era dourada no esporte com suas performances viscerais e nocautes/finalizações violentas.
Porém, desde 2010 quando perdeu seu cinturão para Frankie Edgar, “O Prodígio” (como é conhecido), não tem sido mais o mesmo. Enfrentando uma decadência em sua carreira, com duas derrotas seguidas para Edgar e atropelos que levou de Nick Diaz e RoryMacDonald. Em 2014 Penn foi derrotado pela terceira vez por Edgar, sofrendo um nocaute no terceiro round na sua pior atuação no MMA profissional. Nesse meio tempo o ex-campeão peso-leve chegou a anunciar sua aposentadoria duas vezes.
Aos 38 anos BJ retorna mais uma vez de um anúncio recente de aposentadoria. Dessa vez visando conquistar um terceiro título na organização. Em 2004 conquistou o cinturão dos meio-médios no UFC 46, em 2008 se tornou campeão dos leves no UFC 80, e agora visa o título dos pena que pertence atualmente ao brasileiro José Aldo.

Penn ostenta um cartel no MMA profissional de 16 vitórias (7 nocautes, 6 finalizações e 3 decisões), 10 derrotas e 2 empates.

Já seu oponente será uma jovem promessa da categoria até 66 kg, o mexicano Yar Rodriguez (10º colocado no ranking da categoria). Que é conhecido por seu estilo de trocação solto e golpes plásticos, basicamente um striker que gosta de dar espetáculos em seus duelos. Rodriguez estreou na organização em novembro de 2014 no UFC 180 e desde lá se manteve invicto no evento, conquistando cinco vitórias consecutivas. Seu nocaute sobre AndreFili no UFC 197 está concorrendo a melhor do ano de 2016, um chute voador na cabeças no segundo round de luta que tabém rendeu o bônus de performance da noite ao peso-pena.

“Pantera” possui em seu cartel 9 vitórias (5 decisões, 2 nocautes e 2 decisões) e apenas uma derrota, no ano de 2012.
O evento também contará com o combate ente Joe Lauzon e MarcinHeld no co-mainevent. E Augusto “Tanquinho” Mendes (único atleta brasileiro atuando na edição) enfrenta em sua segunda aparição no evento, o americano FrakieSaenz, no card preliminar.


UFC: Rodriguez x Penn
15 de janeiro, em Phoenix (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h no horário de Brasília):
Peso-pena: Yair Rodríguez x BJ Penn
Peso-leve: Joe Lauzon x Marcin Held
Peso-meio-médio: CourtMcGeex Ben Saunders
Peso-mosca: John Moragax Sergio Pettis

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h no horário de Brasília):
Peso-leve: Devin Powell x Drakkar Klose
Peso-galo: Frankie Saenzx Augusto Tanquinho
Peso-pesado: AlekseiOleinikx Viktor Pesta
Peso-leve: Tony Martin x Alex White
Peso-palha: Jocelyn Jones-Lybargerx Nina Ansaroff
Peso-pesado: Walt Harris x Chase Sherman
Peso-meio-pesado: BojanMihajlovicx Joachim Christensen
Peso-pesado: Dmitry Smolyakovx Cyril Asker


Encerrado - Saiba mais, acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui