Header Ads

Tyron Woodley desafia Nick Diaz para UFC 209

____________________________

Tyron Woodley desafia Nick Diaz para UFC 209


O atual campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley, parece estar buscando lutas mais chamativas que lhe rendam mais no quesito financeiro do que no esportivo. “O escolhido” estava a espera por Conor McGregor que revelou que assim que conquistasse o cinturão peso-leve, iria atrás do meio-médio. Porém, após o anúncio da gravidez de sua namorada, o irlandês declarou que não deve voltar antes de março de 2017. Esse cenário forçou Woodley a pedir por: Nick Diaz.

O brasileiro, Demian Maia, que está em terceiro colocado no ranking e com seis vitórias consecutivas na categoria, e Stephen Thompson, que foi o último desafiante a enfrentar Woodley, deu um tremendo trabalho ao campeão e forçou uma decisão majoritária na primeira defesa de título (normalmente, disputas de título que resultam em empate implicam em revanche imediata), foram ignorados pelo campeão.

Em sua conta no Twitter, Tyron Woodley, perguntou por Diaz:

“O Nick Diaz está livre para lutar? Tempo perfeito para UFC 209. Eu tenho a pessoa perfeita em mente.”

O UFC 209 é previsto para acontecer no dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). A numeração “209” faria referência ao código postal da cidade dos irmãos Diaz, Stockton.

Fonte: AG. Fight