Header Ads

Ronda Rousey responde Amanda e garante que aposentadoria está próxima

____________________________

Ronda Rousey responde Amanda e garante que aposentadoria está próxima


Em entrevista a um talk show americano, Ronda Rousey respondeu as provocações da atual campeã peso-galo do UFC, a brasileira Amanda Nunes, que teria dito que a nocautearia ainda no primeiro round de luta, e também comentou sobre sua aposentadoria próxima.

Diante as provocações de Amanda Nunes em dizer que o nocautearia no primeiro round, americana respondeu:

"Bom, ela meio que tem que falar isso porque todo mundo sabe que o gás dela acaba no segundo round. Ela tem que dizer isso para si mesma, "vai acontecer no primeiro assalto". Que mais ele vai falar para si mesma?"

A ex-campeã também comentou sobre a sua última luta, contra Holy Holm no UFC 193, em janeiro, a primeira derrota de sua carreira:

"Quero dizer que aprendi um monte de coisas neste último ano, e aprendi que as opiniões que recebo e o dinheiro realmente não significam nada para mim ou para a minha felicidade. Agora que sei que a divisão das mulheres está segura, não tenho que fazer isso mais. Eu escolho não fazer. Isso não é algo que eu realmente começo e penso: “oh, quero passar 12 horas na ESPN e falar ‘m...’ durante todo o dia”. Isso não é realmente o que eu gostaria de fazer. Quero ir jogar World of Warcraft. Desta vez, eu estava como se não fosse fazer isso. Vou jogar World of Warcraft e depois ir treinar e depois voltar e relaxar."

Deixou também claro quando será sua aposentadoria, referente a recentes boatos:

"Eu não acho que será depois desta luta. Mas, definitivamente, será em breve."

Fonte: Combate