Header Ads

Miocic despreza Werdum, Cain e Cigano: “Não importa o adversário, eu vou vencer”

____________________________

Miocic despreza Werdum, Cain e Cigano: “Não importa o adversário, eu vou vencer”


Os três melhores colocados e possíveis próximos desafiantes ao título dos pesados (sendo que Alistair Overeem, 3º colocado, foi nocauteado ainda no 1º round do evento principal do UFC 203): Junior “Cigano” dos Santos, Fabrício Werdum e Cain Velásquez (os últimos dois se enfrentam no UFC 207, em dezembro), parecem não amedrontar o atual campeão peso-pesado, Stipe Miocic.

Em entrevista, o campeão de Cleveland disse: 

“Não me importo com quem vou lutar. Me perguntam, mas não ligo quem vai ser, sendo Cain, Werdum ou Junior Cigano. Com qualquer um vai ser uma boa luta, mas eu combino bem com os três e tanto faz quem eles vão colocar na minha frente. Vou manter esse cinturão por muito tempo, então não importa o adversário. Eu vou vencer.”

Miocic também não prevê que seu cinturão saia de suas mãos tão cedo, e promete um longo período de domínio na categoria:

“Quero continuar vencendo para manter o cinturão comigo por muito tempo. Treinei muito forte nos últimos 10 anos para chegar onde cheguei. Treino muito pesado e não vou desistir. Não quero ser brega, mas eu treinei mesmo muito forte para ser campeão e não vou desistir facilmente.”

O detentor do título dos pesos-pesados também contou que sua vida não mudou muito após conquistar a cinta da divisão, também contou continuar com sua profissão de bombeiro e até revelou ajudar nas tarefas domésticas de sua casa:

“Sou o mesmo cara de sempre. Vou para o quartel e bato o cartão todos os dias. Sou um cara jovem, então eles me dizem o que fazer e vou limpar os banheiros e alguns andares. Nada mudou. Sou o campeão, mas sou o mesmo cara que acorda às 7 da manhã, faz um café para a esposa e vai trabalhar. E, se precisar, limpo a casa também.”

Fonte: MMA Space