Header Ads

Jones: "Bebia até desmaiar uma semana antes das lutas"

____________________________

Jones: "Bebia até desmaiar uma semana antes das lutas"


Um dos lutadores mais polêmicos do MMA, com a maioria de seus problemas fora dos octógonos. Em 2012 bateu seu carro esportivo em uma árvore, em 2015 foi pego por uso de cocaína no exame antidoping, no mesmo ano se envolveu em um acidente de trânsito (ocasionando uma mulher grávida como vítima de uma fratura devido a batida) e fugiu do local a pé. E neste ano, foi pego apostando "rachas" em vias públicas, tomando cinco multas em uma noite só.

Recentemente, decidiu expor mais um fato controverso sobre sua personalidade. Em entrevista, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC disse que costumava se embriagar até desmaiar uma semana antes de cada uma de suas lutas.

“Eu fazia essa coisa doida de sair pra festas uma semana antes de toda luta. E fiz isso durante toda minha carreira. Era estupidez, mas era uma muleta mental minha. (…) Eu saía, uma semana antes de toda luta, e literalmente bebia até apagar. E minha lógica era: se esse cara me vencer de alguma maneira, eu posso me olhar no espelho e dizer que perdi porque enchi a cara uma semana antes da luta”.

Com um cartel praticamente perfeito no MMA profissional, "Bones" teve sua pior performance contra o sueco Alexander Gustafsson, em sua sexta defesa de título no UFC 165, em 2013. O lutador contou que não se deu muito bem semanas antes da disputa de cinturão:

“Eu treinei para a luta, mas eu definitivamente tinha essa coisa de me sentir invencível. E fiz muitas coisas doidas a caminho daquela luta. Eu definitivamente não dei o meu máximo. Eu realmente fui a festas, bebi e fiquei acordado noites inteiras”.

Fonte: Combate