Header Ads

John Lineker perde para TJ Dillashaw e fica longe do cinturão - UFC 207

____________________________

John Lineker perde para TJ Dillashaw e fica longe do cinturão - UFC 207 


O brasileiro Jonh Lineker, que figura na segunda posição na categoria peso-galo do UFC, perdeu na noite desta sexta-feira para o americano TJ Dillashaw, na penúltima luta do UFC 207, realizado em Las Vegas. Lineker não suportou a pressão do americano, que levou a luta na decisão unânime dos juízes ( triplo 30-26)


Depois da luta, o americano pegou o microfone e pediu uma chance para tentar reconquistar o cinturão:  - Quero meu cinturão. Eu estou lutando com os verdadeiros desafiantes. Se eu não for o próximo a disputar o cinturão, saberemos que esta merd** é armada - disparou.


Saiba mais: 
"TJ Dillashaw baixou a guarda, tentando intimidar John Lineker. De supetão, aplicou um chutaço - o brasileiro se esquivou e o atacou com um cruzado. O americano, então, sorriu ironicamente. Novamente com um chute - desta vez, seguro pelo "Mãos de Pedra" - o ex-campeão do UFC caiu, porém, se levantou com velocidade. Por meio de fintas, Dillashaw tentava confundir o oponente, como fez quando simulou uma entrada e desferiu um soco. No meio do round, Dillashaw colocou o confronto no solo, mirando o ground and pound - ele ameaçou uma guilhotina, mas abriu mão da posição. Lineker se defendeu bem e voltou a atuar em pé. O brasileiro arriscava alguns chutes, porém, mais baixo, passava no vazio. O paranaense foi para cima, encostou no rosto do adversário, que devolveu na mesma moeda e sorriu. Ambos levantaram as mãos e pediram a vibração do público: foram correspondidos instantaneamente" Fonte: Combate

Tj Dillashaw x John Lineker, UFC 207 (Foto: Getty Images)