Header Ads

Dana diz que Cyborg recusou lutas pelo cinturão peso-pena

____________________________

Dana diz que Cyborg recusou lutas pelo cinturão peso-pena


Recentemente a lutadora, Cris Cyborg , ameaçou abandonar de vez o UFC caso sua categoria de peso (pena, 66 kg) não se ja inaugurada. Já o presdiente do evento, Dana White, afirmou em entrevista que que já foram oferecidas duas vezes lutas pelo cinturão peso-pena (disputa que marcaria o ínico da divisão feminina na Ultimate) e a brasileira recusou ambas. 


“Ofereci uma luta contra Holly Holm há um mês, pelo título dos penas. Cyborg teria oito semanas para se preparar, mas ela disse que não bateria o peso. Depois, ofereci outra luta pelo título, contra Germaine de Randamie, no UFC 208, e ela novamente recusou. Não sei o que se passou na cabeça dela”, declarou White em entrevista.


Ainda se tem a informação se a brasileira estrearia com a cinturão linear da categroia, ou se haveria uma disputa pelo título vago com outra lutadora. Porém, o presidente da organização não acredita que lutas recusadas foram pelo empecilho "peso":


“Negociamos com Cyborg no peso-galo, depois no combinado e oferecemos a ela uma luta pelo título dos penas. E ela disse que não bateria o peso em oito semanas. Acho que essa recusa não tem a ver com o peso, mas vamos esperar.”


Fonte: Super Lutas