Header Ads

Cody Garbrandt vence Dominick Cruz é pega o cinturão!

____________________________

Cody Garbrandt vence Dominick Cruz é pega o cinturão!


A categoria peso galo tem um novo campeão: Cody Garbrandt é o novo campeão peso-galo, derrotou Dominick Cruz e não foi só isso, a vitória foi com muita confiança, tirou inclusive um sarro em alguns momentos da luta. O novo campeão mostrou a técnica que vinha apresentando nas última lutas, a vitória foi unânime. Com este triunfo, Cody soma 11 vitórias na carreira no MMA, não tem nenhuma derrota. Já  Dominick Cruz soma a segunda derrota na carreira, tem 22 vitórias e duas derrotas.

"Temos um novo campeão na categoria dos galos. Com uma atuação dominante, esbanjando técnica na luta em pé e muita confiança, Cody Garbrandt derrotou Dominick Cruz por decisão unânime (48-46, 48-47, 48-46) no co-evento principal do UFC 207. Garbrandt apresentou muito preparo para se defender aos ataques de Cruz, sempre punindo-o com precisão nos contragolpes, e somou três knockdowns durante o confronto. Após a luta, Cody dedicou a vitória ao pequeno Maddux, menino que venceu o câncer e serviu de inspiração para o atleta do Team Alpha Male.
- É incrível. Sonhei com isso, visualizei isso. Queria agradecer a todo mundo que estava comigo desde o início do processo. Especialmente para esse rapaz aqui. Ele lutou contra a leucemia e redirecionou a minha vida - disse o novo campeão, antes de entregar seu cinturão ao menino." Saiba mais: Combate

Vídeo completo da Cody Garbrandt x Dominick Cruz UFC 207 - Está em nossa página de MMA no Facebook

Cody Garbrandt x Dominick Cruz UFC 207 (Foto: Getty Images)