Header Ads

Cigano já pensa em disputa de cinturão: “Só falta marcar a data”

____________________________

Cigano já pensa em disputa de cinturão: “Só falta marcar a data”


Após sofrer lesões que o afastaram por um considerável período do MMA, o brasileiro ex-campeão peso-pesado, Junior “Cigano” do Santos, retornou ao ritmo de treinos para lutar. Em entrevista, o brasileiro falou sobre seu futuro e afirmou que uma disputa de título com o atual campeão da divisão, Stipe Miocic, está próxima de ser concretizada.

“Na verdade, já estou na expectativa de uma próxima luta desde outubro, sendo assim estou pronto. Tenho feito o treinamento que costumo fazer quando estou sem uma luta marcada, que é trabalhar mais a parte técnica e me manter em dia. Então, se o adversário não exigir uma preparação específica eu aceitaria lutar agora, mas caso esse adversário no entendimento da minha equipe exija uma preparação específica, então precisaria de mais tempo para lutar.”

Questionado se ele acreditava que seu próximo duelo já fosse pelo título dos pesados, Cigano respondeu: 

“Não só acredito e desejo como sei que vai acontecer. Só falta marcar a data! ”

Dos Santos também aproveitou para analisar o próximo importante duelo da categoria, enetre Fabrício Werdum e Cain Velásquez, no UFC 207, em dezembro:

"Tem tudo para ser uma luta boa entre atletas que já se conhecem e, pelo que demonstram, desejam enfrentar um ao outro. Seja como for, o mundo das lutas nos proporciona momentos incríveis e muitas vezes surpreendentes, principalmente nessa categoria onde dificilmente atletas tem mantido o posto de campeão por muito tempo. Desejo uma boa luta aos dois".

Fonte: PVT