Header Ads

UFC TUF 24 Finale AO VIVO 03/12/2016

____________________________

 TUF 24 Finale AO VIVO 03/12/2016 - Canal Combate


 TUF 24 Finale AO VIVO 03/12/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.


UFC TUF 24 Finale AO VIVO 003/12/2016 - Neste sábado (dia 03), acontece a final da 24ª edição do reality show “The Ultimate Fighter”, programa que reuniu diversos campeões pesos-moscas de diferentes organizações de MMA, oferecendo a chance ao vencedor de disputar o cinturão do UFC, da categoria até 57 kg.

O americano Tim Elliot foi o grande felizardo da vez, além de derrotar todos os adversários da casa será também o próximo desafiante ao título dos moscas do Ultimate, atualmente pertencente a Demetrious Johnson (único campeão da história da categoria dentro do UFC).

Elliot já passou pelo UFC, em sua estadia no evento colecionou duas vitórias e quatro derrotas, um de seus reveses inclusive, foi contra seu treinador do TUF, Joseph Benavidez. O desafiante é um extremo azarão para o confronto, porém, demonstrou uma significativa evolução em seu jogo durante o show. Possui um cartel de vitórias 13 vitórias (5 finalizações, 5 decisões e 3 nocautes), 6 derrotas e 1 empate.

Já Demetrious Johnson dispensa introduções, considerado o campeão mais dominante da história do evento, e atualmente é classificado em 1º lugar no ranking peso por peso (de todas as categorias) da organização. “Mighty Mouse” como é conhecido, é o único campeão da história do peso mosca, conquistando o título no UFC 152, em novembro de 2012, na estreia da faixa de peso no evento.
De lá pra cá, manteve sua cinta cumprindo oito defesas de título com sucesso, sobre nomes como: Joseph Benavidez, John Dodson, John Moraga, Ali Bagautinov e Henry Cejudo. Ostenta um cartel de 24 vitórias (10 decisões, 9 finalizações e 5 nocautes) e apenas duas derrotas, sendo uma delas por decisão unânime para o atual campeão peso-galo, Dominick Cruz.

No co-evento, se enfrentarão os dois treinadores da edição do TUF, Joseph Benavidez (1º colocado no ranking peso-mosca) e Henry Cejudo (2º colocado). Ambos nutriram uma certa rivalidade durante a exibição do show, o combate promete uma luta frenética e disputada, também decidindo o possível próximo desafiante ao título.

Os dois lutadores já disputaram o cinturão, porém, foram ambos derrotados por Johnson. Mesmo assim, os atletas se mantiveram no topo de sua divisão de peso após as derrotas.
Outro duelo interessante no card principal, será o embate entre os pesos meio-médios (até 77 kg), Jake Ellenberger (15º no ranking da categoria) e Jorge Masvidal. O vencedor pode conquistar uma vaga no top 10 da divisão welterweight.


Encerrado - Saiba mais em no Facebook - Confira aqui




TUF 24 Finale
3 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)
Peso-mosca: Demetrious Johnson vs Tim Elliott
Peso-mosca: Joseph Benavidez vs Henry Cejudo
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger vs Jorge Masvidal
Peso-meio-pesado: Ion Cutelaba vs Jared Cannonier
Peso-galo: Sara McMann vs Alexis Davis
Peso-mosca: Brandon Moreno vs Ryan Benoit

CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília)
Peso-pena: Gray Maynard vs Ryan Hall
Peso-galo: Rob Font vs Matt Schnell
Peso-leve: Dong Hyun Kim vs Brendan O’Reilly
Peso-palha: Kailin Curran vs Jamie Moyle
Peso-médio: Elvis Mutapcic vs Anthony Smith
Peso-médio: Joshua Stansbury vs Devin Clarka


=