Header Ads

UFC Sacramento AO VIVO 17/12/2016

____________________________

 UFC Sacramento AO VIVO online 17/12/2016 - Canal Combate


UFC Sacramento  VanZant x Michelle Waterson ao vivo  107/12/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.


UFC 206 Sacramento ao vivo 17/12/2016 - UFC Sacramento – On Fox 22: VanZant x Waterson

Neste sábado (dia 17), acontece em Sacramento (CAL) a 22ª edição do UFC on Fox, que contará com o confronto entre Paige VanZant (7ª colocada no ranking da divisão) e Michelle Waterson (11ª colocada) como evento principal.

VanZant é uma ex-dançarina que compete como lutadora profissional de MMA desde 2012, quando iniciou sua carreira no evento feminino, Invicta FC. Paige é o rosto excelente para a promoção do UFC: carinha de boa moça, dançarina profissional, carismática e popularç chegando até a final do “Dança dos Famosos” americano. Porém, em dezembro de 2015 foi derrotado por finalização no quinto round de luta contra Rose Namajunas, o que significou um passo para trás em sua ascensão.
Em agosto deste ano, a competidora retorno e conquistou uma vitória por nocaute com um chute voador de karatê, sobre a oponente Bec Rawlings. Triunfo que deu um ar novo a sua promoção na categoria. Vanzant possui 7 vitórias (3 decisões, 2 nocautes e 2 finalizações) e apenas duas derrotas em seu cartel.

Já sua próxima adversária, Michelle Waterson, ostenta um histórico mais extenso. Waterson também vem do Invicta FC, entretanto já foi campeã peso-átomo (até 47,6 kg) na organização. Michelle promete ser uma pedra no sapato de VanZant, possuindo em cartel uma vitória por finalização sobre a notável Jessica Penne. Ostenta 12 vitórias (7 finalizações, 3 decisões e 2 nocautes) e 4 derrotas.
O co-evento maracará o duelo entre as promessas Sage Northcutt e Mickey Gall. Ambos são iniciantes no MMA, Northcutt e Gall foram descobertos no reality show de Danan White, “Lokin For a Fight”, o primeiro possui mais lutas pela organização, mas já foi derrotado por Brian Barbarena por finalização, já o segundo é conhecido por em sua terceira luta no MMA profissional, enfrentar e derrotar o aventureiro personagem de WWE, CM Punk, que tentou sua chance pelo UFC, mas não teve muita sorte.

O evento também contará em seu card principal com a despedida de Urijah Faber, aos 37 anos. O veterano peso-galo e pena decidiu que essa será a última vez que subirá em um octógono, “O Garoto Californiano” lutará em casa em sua cidade natal, onde também montou sua academia própria, a “Team Alpha Male”. Seu adversário também será outro veterano do esporte, o inglês Brad Pickett, que também poderá aproveitar a oportunidade para anunciar que pendurará as luvas.


Encerrado - Para saber mais, acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui





UFC Sacramento
17 de dezembro, em Sacramento (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-palha: Paige VanZant x Michelle Waterson
Peso-meio-médio: Sage Northcutt x Mickey Gall
Peso-galo: Urijah Faber x Brad Pickett
Peso-meio-médio: Alan Jouban x Mike Perry

CARD PRELIMINAR (a partir de 18h30, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Henrique Frankenstein x Paul Craig
Peso-pena: Cole Miller x Mizuto Hirota
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Colby Covington
Peso-meio-médio: James Moontasri x Alex Morono
Peso-leve: Josh Emmett x Scott Holtzman
Peso-galo: Leslie Smith x Irene Aldana
Peso-galo: Eddie Wineland x Takeya Mizugaki
Peso-mosca: Hector Sandoval x Fredy Serrano
Peso-meio-médio: Bojan Velickovic x Sultan Aliev