Header Ads

UFC Albany - Lewis x Abdurakhimov ao vivo 09/12/2016

____________________________

 UFC Albany -  Lewis x Abdurakhimov ao vivo 09/12/2016 - Canal Combate


UFC Albany -  Lewis x Abdurakhimov ao vivo  09/12/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.


UFC UFC Albany - Fight Night 102: Lewis x Abdurakhimov - Nesta sexta-feira (dia 9), acontece em Albany (NY) o UFC Fight Night 102, que tem como evento principal o duelo entre os pesos-pesados Derrick Lewis e Shamil Abdurakhimov.

O americano Derrick Lewis (décimo colocado no ranking da categoria), busca sua quinta vitória seguida em seu cartel na organização, sendo que Lewis vem de cinco vitórias consecutivas na organização, sobre nomes como: o brasileiro Gabriel Gonzaga e o veterano Roy Nelson.
“The Beast” como é conhecido, é considerado uma promessa na categoria até 120 kg, podendo estrelar o top 5 da divisão, caso conquista essa vitória. Possui um cartel de 16 vitórias (14 nocautes, 1 finalização e 1 decisão) e 4 derrotas.

Já se oponente, o russo Shamil Abdurakhimov (décimo quinto no ranking da divisão) é um campeão mundial de Sanshou (conhecido como boxe-chinês) e condecorado wrestler. Já foi campeão peso-pesado e vencedor do Grand Prix do ADFC (Abu Dhabi Fighting Championship).

Shamil também é conhecido por ter derrotado o veterano Jeff Monson. Possui um cartel de 17 vitórias (7 nocautes, 6 decisões e 4 finalizações) e 3 derrotas.

No co-evento, se enfrentam os também pesos-pesados Francis Ngannou e Anthony Hamilton. Ainda no card principal na categoria meio-pesado (até 92 kg), Corey Anderson encara Sean O'Connell, e o americano Gian Villante (parceiro de treino de Chris Weidman) combate o russo, Saparbek Safarov.
Os dois brasileiros que participarão da edição, aparecem no card preliminar: o peso-pena, Tiago “Trator” Prazeres e a peso-palha, Juliana Lima.



Encerrado - Saiba mais em nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui




UFC Albany
9 de dezembro, em Albany (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Derrick Lewis x Shamil Abdurakhimov
Peso-pesado: Francis Ngannou x Anthony Hamilton
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Sean O’Connell
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Saparbek Safarov

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h45, horário de Brasília)
Peso-palha: Justine Kish x Ashley Yoder
Peso-meio-médio: Randy Brown x Brian Camozzi
Peso-médio: Joe Gigliotti x Gerald Meerschaert
Peso-médio: Andrew Sanchez x Trevor Smith
Peso-pena: Tiago Trator x Shane Burgos
Peso-leve: Frankie Perez x Marc Diakiese
Peso-meio-pesado: Keith Berish x Ryan Janes
Peso-palha: Juliana Lima x J.J. Aldrich