Header Ads

UFC 207 AO VIVO 30/12/2016

____________________________

UFC 207 AO VIVO 30/12/2016 - Canal Combate


UFC Ronda Rousey x Amanda Nunes ao vivo 30/12/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.


UFC 207 Ronda Rousey x Amanda Nunes ao vivo 30/12/2016 -UFC 207: Nunes x Rousey

Nesta sexta-feira (dia 30), acontece na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA), o UFC 207. Que terá como o evento principal a disputa o título peso-galo feminino, que marca o retorno da ex-campeã, Ronda Rousey, e a tentativa da primeira defesa de cinturão da brasileira, Amanda Nunes.

Rousey não só foi a abre alas do MMA feminino na organização, protagonizando a primeira luta entre mulheres no evento, como também foi uma das campeãs mais dominantes da história do UFC. Com treze vitórias consecutivas, todas por via rápidas, doze no primeiro round, dentre elas dez finalizações (chave de braço; armlock) e três nocautes; a americana conseguiu sustentar seu cartel invicto até novembro de 2015, quando enfrentou a desafiante Holly Holm, no UFC 193, na Austrália, com o maior público já registrado. Naquela noite, “Rowdy” não brilhou e foi nocauteada no segundo round do confronto pela “Filha do Pastor”.

Derrota trágica que forçou Ronda a se afastar do MMA por mais de um ano, desde então a americana não fez mais muita mídia ou sequer apareceu perto dos octógonos. De lá pra cá o cenário mudou muito, o título manteve uma incontável mudança, em sua primeira tenta de defesa de título, Holm acabou sendo finalizada por Miesha Tate, no quinto round do duelo, no UFC 196, em março deste ano. Tate por sua vez não foi capaz de conter a explosão da brasileira Amanda Nunes, que a nocauteou ainda no primeiro round do combate, no evento principal do UFC 200, que aconteceu em julho.


Confira como foi a vitória: 
Vídeo Completo da luta UFC 207 - Amanda Nunes x Ronda Rousey



Encerrado - Para saber mais, acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui



Alguns meses depois, Dana White (presidente do UFC) anunciou oficialmente que Rousey retornaria enfrentando Nunes pelo seu até então antigo título, em 30 de dezembro, no main event da 207ª edição numerada do Ulimate.

Amanda vem na melhor fase de sua carreira, com quatro vitórias consecutivas e atualmente portando o cinturão da categoria a “Leoa” pretende fazer história e se popularizar ao bater o ícone “Ronda Rousey” em sua primeira defesa de título. A brasileira possui um cartel de 13 vitórias (9 nocautes, 2 finalizações e 1 decisão) e 4 derrotas.

Já a co-luta principal contará com a disputa cinturão peso-galo do UFC, entre o atual campeão Dominick Cruz, e o desafiante, Cody Garbrandt. Após quase três anos parado devido a uma sequência de lesões, Cruz viu seu cinturão ser retirado à força de suas mãos (por inatividade) e ser concedido ao até então campeão interino dos galos, o brasileiro Renan Barão. Que logo após perdeu o título ao ser nocauteado duas vezes em sequência por TJ Dillashaw.

Porém, em janeiro deste ano “O Dominador” retornou em recuperou sua velha cinta ao derrotar Dillashaw por decisão dividida.  E venceu por decisão unânime sua defesa de cinturão contra seu maior rival, Urijah Faber, fechando a trilogia entre os dois, em junho no UFC 199.

Agora Domick tem pela frente o jovem e prospecto “No Love”, que vem da “Team Alpha Male”, equipe da qual diversos atletas dos quais Cruz derrotou pertence, como: Faber, Joseph Benavidez e Dillashaw. Com suas mãos potentes e um boxe afiado Garbrandt é uma promessa na divisão, com um cartel invicto de dez vitórias no MMA profissional (9 nocautes e apenas 1 derrotas). Já Curz ostenta 22 vitórias (14 decisões, 7 nocautes e 1 finalização) e apena suma derrota.

O evento também contará com uma importante luta no card principal que poderá decidir o próximo desafiante ao título dos galos, entre o ex-campeão TJ Dillashaw e o brasileiro John Linker (2º colocado no ranking da categoria). Outros brasileiros também presentes na edição são: Alex Oliveira “Caubói” e Antônio “Cara de Sapato” Júnior.





UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h30, horário de Brasília)
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

CARD PRELIMINAR (a partir de 22h30, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Meanss Brad Pickett, que também poderá aproveitar a oportunidade para anunciar que pendurará as luvas.