Header Ads

UFC 206 Pettis x Holloway ao vivo 10/12/2016

____________________________

UFC 206 Pettis x Holloway ao vivo 10/12/2016 - Canal Combate


 UFC 206 Pettis x Holloway ao vivo online  10/12/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.


UFC 206 Pettis x Holloway ao vivo 10/12/2016 - Neste sábado (dia 10), acontece em Toronto (Canadá) o UFC 206, que terá como evento principal o confronto entre os pesos-penas Anthony Pettis e Max Holloway.

Era se esperado inicialmente que o campeão meio-pesado, Daniel Cormier, fizesse sua segunda defesa de título contra o desafiante Anthony Johnson. Porém, uma lesão retirou Cormier do evento principal, acabando também por excluir Johnson do card.

Anthony Pettis (5º colocado no ranking da categoria) e Max Holloway (2ºcolocado) seria apenas o co-evento principal da noite, combate de três rounds, porém, após McGregor vagar o cinturão dos penas e José Aldo ser promovido a detentor linear do cinturão, o UFC não teve outra escolha se não por promover o duelo a evento principal da edição numerada 206. Decretando também que seria uma disputa de cinturão interino, antes pertencente até então a Aldo.

 Porém, um fator recente acabou por comprometer a luta. Pettis não foi capaz de bater o peso da categoria na pesagem, ficando acima do limite, já Max cumpriu seu dever. O UFC então declarou oficialmente que somente Holloway seria consagrado campeão interino, caso vencesse se Pettis triunfar no duelo, não valerá de quase nada.

Anthony Pettis é o ex-campeão peso leve do extinto WEC, e também do UFC. Porém, em 2015 o americano de ascendência latina perdeu seu posto para o brasileiro Rafael dos Anjos, desde então “Showtime” acumulou mais duas derrotas consecutivas, para Eddie Alvarez e Edson Barboza, ambas por decisão unânime.

Anthony desistiu dos leves e decidiu baixar para o peso-pena, teve sua estreia na categoria contra o brasileiro Charles “do Bronx” Oliveira. Após um corte de peso desgastante, o americano conseguiu uma finalização e sua primeira vitória depois de três derrotas seguidas. Pettis possui um cartel de 19 vitórias (9 por finalização, 7 por nocaute e 3 por decisão) e 5 derrotas, todas por decisão.

Já o possível próximo campeão interino dos penas, Max holloway, está no melhor momento de sua carreira, com 9 vitórias consecutivas no peso-pena sobrenomes como: O havaiano vem pedindo por uma chance ao título há muito tempo sendo que sua vida última derrota foi para o irlandês Conor McGregor, por decisão unânime em 2013. Se Holloway vencer Pettis, conquista o cinturão interino até 66kg e enfrenta o Aldo em 2017, pela unificação dos títulos. Holloway ostenta um cartel com 16 vitórias (8 decisões, 6 nocautes e 2 sinalizações) e apenas 3 derrotas.

Na co-luta principal se enfrentam nos meio-médios Donald “Cowboy” Cerrone e Matt Brown.  Ambos dispensam apresentações, Cerrone está na sua migração para os até 77 kg, e Brown busca por uma vitória após dois reveses seguidos, para Demian Maia no UFC 198 e Jake Ellenberger no UFC 203.  O combate promete uma disputa acirrada e muito violento. Brown possui 20 vitórias em seu cartel profissional (12 nocautes, 6 finalizações e 2 decisões) e 15 derrotas. Já Cerrone vem em uma fase excelente no meio-médio, com vitórias sobre Alex Oliveira, o caubói brasileiro, o canadense Patrick Coté e o incrível nocaute sobe Rick Story. Possui um Cartel de veterano, 31 vitórias (16 finalizações, 8 decisões e 7 nocautes) e sete derrotas.

O card principal também contará com a disputa entre os penas, Cub Swanson e o “Superboy” coreano Do Hoo Choi, além do retorno do peso-médio, Tim Kennedy, enfrentando Kelvin Gastelum na sua estreia na categoria.
UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)



Encerrado - Saiba mais em nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui




CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)
Peso-galo: Max Holloway x Anthony Pettis
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Matt Brown
Peso-galo: Cub Swanson x Doo Ho Choi
Peso-médio: Tim Kennedy x Kelvin Gastelum
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Emil Meek

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília)
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Misha Cirkunov
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Drew Dober
Peso-palha: Valerie Letourneau x Viviane Sucuri
Peso-galo: Mitch Gagnon x Matthew Lopez
Peso-leve: John Makdessi x Lando Vannata
Peso-leve: Jason Saggo x Rustam Khabilov
Peso-mosca: Zach Makovsky x Dustin Ortiz