Header Ads

Aldo: "O UFC está uma bagunça faz tempo"

____________________________

Aldo: "O UFC está uma bagunça faz tempo"


Em entrevista, o atual campeão linear dos penas, o brasileiro Jose Aldo Junior, não poupou críticas a UFC e sua política de meritocracia.

Aldo disparou dizendo que a organização está uma bagunça, e não é de hoje que isso aconte:

"O UFC está uma bagunça faz tempo. Não é só com o Aldo, isso já vem acontecendo bem antes. Isso embaraçou o peso-pena, agora o peso-leve, o Khabib (Nurmagomedov) assinou dois contratos para lutar pelo título e não lutou. Também no 77kg, tem o Demian (Maia) para esperar, o Ronaldo Jacaré já está há muito mais tempo. Para mim tranquilo, fui campeão dominante muito tempo, mas e a situação do Jacaré que toda hora ganha de alguém e dizem que vai lutar pelo cinturão e nunca luta? E pelo jeito parece que nunca vai lutar. A bagunça está generalizada".

Referente também às recentes críticas do treinador de Conor McGgregor, que afirmou ser "rídiculo" o brasileiro terrecuperado o título do peso-pena da for ma como foi, "Scarface esnobou:

"Eu sabia que ia virar o campeão, e ele sabe que o que aconteceu comigo naquela luta nunca mais vai acontecer. Era previsto eu me tornar campeão de novo. Não vejo problema algum na maneira como aconteceu, sempre falei que o importante era ter o cinturão na minha cintura. Independentemente de qualquer coisa, sou o campeão. Não estou nem aí para o que o treinador dele fala, quem é o treinador dele? Nem sei quem é. Ele também. Para mim são todos uns m..."

Fonte: Combate