Header Ads

Woodley, sobre luta com McGregor: "Assinaria agora!"

____________________________

Woodley, sobre luta com McGregor: "Assinaria agora!"


Protagonistas do histórico UFC 205, disputado em Nova York no último sábado, Tyron Woodley (campeão meio-médio) e Conor McGregor (dono do cinturão dos penas e leves) parecem ter seus destinos cruzados dentro do Ultimate. Capazes de realizar grandes combates e alavancar a audiência da organização, o americano e o irlandês começaram a se estranhar ainda nos bastidores da pesagem do evento. Na coletiva após as lutas, Woodley disparou contra seu novo desafeto e ironizou a possibilidade de um duelo.

“Para ser sincero, Conor McGregor é um cara que lutou a vida toda na categoria até 66kg. Eu não luto nesse peso desde o segundo ano do ensino médio. Eu tenho 100% de certeza que ele nunca recebeu golpes como o que eu iria dar nele. Simplesmente não acho que ele entende a pressão, a força que posso colocar sobre ele e todos os diferentes ataques. Então, acho que é bom para a imprensa, mas, em geral, não sei como eu iria derrotá-lo. Se eu ganhar, todos irão dizer que eu fiz a minha obrigação, já que ele é um ex-peso-pena. Mas se eu perder, nós sabemos que iria acontecer aqui”.

“Se ele (McGregor) quer lutar, nós podemos assinar agora. Estou bem, mas não sei se é uma boa ideia para ele lutar comigo. Ao contrário da última luta, quando eu venci e tive 20 segundos para pensar em quem seria o próximo adversário, acho que mereço um tempo. Muitos de vocês acham que eu não venci o Thompson e muita gente estava contra mim nessa luta. Então, vou falar com minha equipe e ver quem será o próximo. Eu não sei se o Sr. McGregor quer tentar um terceiro cinturão. Parece que falou um pouco pelas minhas costas, então vamos ver o que acontece”.