Header Ads

Weidman acredita que disputará o cinturão caso vença Romero

____________________________

Weidman acredita que disputará o cinturão caso vença Romero


Ex-campeão peso médio, Chris Weidman não vê a hora de disputar novamente o cinturão da categoria. Com luta marcada contra Yoel Romero no UFC 205, no próximo sábado (12), em Nova York (EUA), Weidman acredita que, em caso de vitória, será o próximo a enfrentar o campeão Michael Bisping.

“Depois dessa, eu luto pelo cinturão. Tinha um ponto em que diziam que quem conseguiria a chance pelo título seria quem se apresentasse melhor (entre Weidman, Romero, Jacaré e Rockhold), mas, agora, eu acho que, basicamente, se eu ganhar essa luta, terei a chance” afirmou, em entrevista no Media Day organizado pelo Ultimate na última quarta-feira (9).

Sem lutar desde dezembro de 2015, quando foi nocauteado por Luke Rockhold e perdeu o título dos médios, O “All American”, como é conhecido, ironizou Bisping, insinuando que o inglês gosta de escolher seus adversários. “Ele vai tentar alguns meio-médios, pessoas que já se aposentaram… e, se eu sobrar, ele vai me dar essa chance.”

Questionado sobre o confronto contra Romero, Weidman elogiou o jogo do oponente, mas ressaltou que está preparado para atuar em qualquer situação.

“Ele é um wrestler muito bom, não sei. Estou preparado para tudo. Eu tentando derrubar e não conseguindo, ele tentando derrubar e não conseguindo. Para os piores cenários. Ele é um cara não-ortodoxo, é bom em todas as posições. Essa é uma oportunidade para eu mostrar que sou diferente do resto dos caras”, concluiu.