Header Ads

Resultado da luta - McGregor x Alvarez - UFC 205 12/11/16

____________________________

Resultado da luta: McGregor x Alvarez - UFC 205 12/11/16


Você pode amar ou odiar Conor McGregor. Torcer de coração ou secar fervorosamente. Mas a realidade é que o irlandês fez o que ninguém jamais fez. Podem questionar os privilégios, o fato de outros não terem conseguido a mesma oportunidade, mas o Notório tratou de aproveitar a que teve e se tornou o primeiro atleta da história do Ultimate a possuir dois cinturões de duas categorias diferentes ao mesmo tempo. A já conhecida potência de sua mão esquerda fez mais uma vítima ao nocautear Eddie Alvarez aos 3m04s do segundo round na luta principal do UFC 205 no retorno da organização à Nova York, causando alvoroço no Madison Square Garden lotado. Agora, o polêmico e talentoso lutador é o campeão das divisões dos penas (até 66kg) e leves (até 70kg), restando saber se abrirá mão de um dos cinturões

Encontre em nossa página no facebook: McGregor x Alvarez - UFC 205 12/11/16



Alvarez começou bem com dois chutes baixos. O segundo chegou a desequilibrar o irlandês. McGregor dominava o centro do octógono e media a distância. Quando o americano foi para cima com um overhand de direita, recebeu uma potente esquerda que o levou a knockdown. Conor foi em busca do nocaute, mas Alvarez levantou-se rapidamente e com um ferimento no rosto. Outra investida do campeão dos leves, e outra esquerda entrou e o derrubou. A previsão de McGregor impressiona. Um direto de esquerda garantiu seu terceiro knockdown. A impressão é de que era questão de tempo para o duelo acabar. No solo, Conor saiu da posição norte-sul para a de 100kg. Alvarez tentou colocar a guarda, mas o Notório fez postura e deu espaço para o rival ficar de pé. O americano buscou uma queda, que foi repelida, e recebeu uma cotovelada na cabeça. Parecia sem armas contra a potência de um oponente que não desperdiça golpes. 

Alvarez voltou para o segundo round conectando chute na linha de cintura. Fintou uma queda para jogar a direita, desistiu e recebeu um direto de esquerda que o balançou. Uma entrada em single leg foi defendida com facilidade pelo irlandês. McGregor passou a brincar. Jogou jabs e colocou suas mãos para trás. Quebrava a confiança do oponente a cada segundo. Alvarez foi com tudo para cima, jogou cruzados no vazio e recebeu outra bomba de esquerda. O americano pressionou na grade e passou a buscar a queda com mais afinco, mas Conor mostrou evolução no quesito e se livrou. E só houve tempo para mais uma combinação de esquerda e direita do Notório para liquidar Eddie Alvarez, fazer história e levar o Madison Square Garden ao delírio.

Texto: Combate