Header Ads

Miesha Tate aposta em vitória de Ronda sobre Nunes no UFC 207

____________________________

Miesha Tate aposta em vitória de Ronda sobre Nunes no UFC 207


No próximo dia 30 de dezembro, Ronda Rousey retornará ao octógono para encarar Amanda Nunes, em duelo que vale o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, após mais de um ano afastada dos cages. Mas na opinião de uma antiga rival de ‘Rowdy’, a americana leva vantagem no combate mesmo com o período longe do MMA.

Miesha Tate, que já foi derrotada por Ronda em duas oportunidades e perdeu o cinturão dos galos para Amanda, colocou suas fichas na compatriota. Em entrevista, ‘Cupcake’ ponderou que Rowdy é uma grappler mais qualificada e larga na frente na disputa.

“Se a Ronda estiver no seu auge, eu digo que ela provavelmente vence. Eu sempre tendo a favorecer os grapplers. Eu penso que é mais provável que uma luta vá para o solo e seja finalizada do que aconteça um nocaute limpo em pé. Isso é menos comum no MMA entre as mulheres. Então, se você levar isso em consideração, penso que a Ronda é a melhor grappler”, afirmou.

O duelo entre Ronda Rousey e Amanda Nunes será realizado no UFC 207, evento que está marcado para acontecer no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA). A luta marcará a primeira defesa de cinturão da brasileira desde que ela finalizou Miesha Tate em julho passado.