Header Ads

Lineker: "Se TJ Dillashaw vier para a trocação, será outro nocaute"

____________________________

Lineker: "Se TJ Dillashaw vier para a trocação, será outro nocaute"


Na cabeça de John Lineker, falta apenas uma luta para ele disputar o cinturão do peso-galo (até 61kg) do Ultimate. Afinal, ele é o número 2 da categoria no ranking da organização e vai enfrentar o número 1, TJ Dillashaw, no UFC 207, dia 30 de dezembro. E o Mãos de Pedra enviou um recado para o rival: se quiser ir para a trocação, vai terminar nocauteado. Das 29 vitórias na carreira, o atleta de 26 anos venceu 13 delas desta forma.

"Acredito que venha mais um nocaute. Quando não dá, não dá, mas se ele vier para a trocação, será mais um nocaute" - apostou Lineker, em entrevista

Quando o brasileiro 2º colocado no ranking dos galos foi questionado sobre como o combate contra o ex-campeão terminaria, o "Mãos de Pedra" respondeu:

"Em todas as minhas lutas procuro buscar o nocaute. Acredito que venha mais um nocaute. Quando não dá, não dá, mas se ele vier para a trocação, será mais um nocaute."

Lineker também comentou sobre a decisão do UFC em conceder a disputa de título ao peso-galo, Cody Garbrandt, que enfrentará o campeão Dominick Cruz no UFC 207:

Na última vez que pisou no octógono, em outubro deste ano, o brasileiro bateu John Dodson por decisão dividida após cinco rounds. Porém, não bateu o peso na véspera, mas acredita que este não tenha sido o motivo para Cody Garbrandt ter sido o escolhido como próximo desafiante a enfrentar o campeão Dominick Cruz. Para ele, o americano ganhou a chance pelas entrevistas que deu para promover o duelo. Mas não espere que Lineker faça o mesmo. Sua intenção é conquistar a oportunidade "dando porrada".