Header Ads

Khabib para Conor: "Morra como um samurai, não corra como um frango"

____________________________

Khabib para Conor: "Morra como um samurai, não corra como um frango"


Após conquistar sua mais recente vitória sobre o americano Michael Johnson no card preliminar do UFC 205 de Nova Iorque, o russo Khabib Nurmagomedov aproveitou para desafiar o futuro campeão da categoria (McGregor) ainda no octógono.

Porém, o irlandês, campeão dos penas e leves, não se demonstrou muito motivado a enfrentar Nurmagomedov em sua primeira defesa de título. Alegando que: "Khabib faz uma luta a cadas oito anos!", fazendo referência a diversas lesões que ocasionaram o lutador peso-leve a abandonar combates em cima da hora, e ficar quase dois anos de molho.

Determinado a ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves, Khabib enviou uma mensagem com citação direta pelo Twitter a conta pessoal de McGregor:

"Conor, você é o campeão agora, você precisa me enfrentar. Se você correr, toda vez que se olhar no espelho você não vai respeitar a si mesmo, seus filhos não vão respeitá-lo, nem seus amigos ou sua família. Morra como um samurai, não corra como um frango, por favor. Eu sei que eu não sou uma boa luta para você, mas você é o campeão e precisa enfrentar os melhores. Tudo bem. Morra como um guerreiro irlandês, não corra como um frango!".

Fonte: Combate